Dúvida - Como abaixar o fogo de TEXTURAS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
Eu quero saber como editar a textura para abaixar o fogo, a TEXTURA, e não aquele sistema de excluir as files fire_0 e fire_1 do minecraft.jar...

Obrigado (;

Duvidas Gerais > Duvidas sobre MINECRAFT e CRAFTLANDIA .

Acho que a área certa é aqui sim. até porque a duvida é sobre MINECRAFT.

Postado na área errada, area correta off topic.
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Estou com dúvida da textura de MINECRAFT!!
Mano, oque você tem contra min ?

Ou você edita a imagem do fogo que está na texture pack, ou você deleta a imagem, e substitui pela de fogo baixo, acredito que seja assim

APENAS EDITANDO A TEXTURA E EU ACHO QUE ISSO NÃO PODE SER FEITO DENTRO DO MINECRAFT PRESSISARIA DE AUGUM PROGRAMA EM JAVA.
ACHO MAIS FACIL IR NO PLANETMINECRAFT E PROCURAR TEXTURAS LA

Aí é que está o problema, onde se localiza as files de fogo na textura ?
Se você está usando uma texture pack, abra o arquivo dela com o winrar. A animação do fogo estará dentro da pasta ANIM, dividida em 2 arquivos. Deixo aqui a textura de fogo baixo, que está na Texture Pack Sphax. Entre na pasta ANIM, que está dentro do arquivo da texture pack, e delete os dois arquivos que tiverem FIRE em seu nome, e substitua por essas fotos, mas com o mesmo nome das anteriores (as quais você deletou). Aqui seguem os arquivos da animação do fogo baixo:
customfirens.png

customfireew.png

Tente esse, ontem eu fiz é deu certe basta seguir os passos corretamente. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/130715-reduzindo-fogo-do-minecraft/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar