[NEGADA] [Sugestão]Bloco de ferro pra encantar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 25, 2013
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Quero falar do bloco de ferro que no servidores do craftlandia tem função de reparar itens aliais podia ter uma função de encantar (picaretas,pá,espadas,machado,sets...)com o livro com encanto sem ter stats.Por exemplo:
Todos pedem pra liberar a bigorna pra encantar materiais na bigorna>>>isso até que é justo mais alguma pessoa vai reparar sem ter habilidade de reparação na bigorna isso já é injusto
Então quero pedir essa função no bloco de ferro ou em outro bloco qualquer vcs que deside

'-' vc sofreu bulling msm pra dar uma sugestao dessa ne ? .-.
um cara que da uma sugestao dessa deve ter apanhado mto na infancia '-'

vc é parente do JoaoHenrique3 por acaso ?

• mas foi por isso que a bigorna foi desativada
  • você não acha melhor ao invez de fazer isso reativar a bigorna?
  • alem de ser uma sugestão inviaveu

AFFFFFFFFFFF. JA QUE RECLAMARO JA MINHA SUGESTÃO NÃO VOU FALAR MAIS NADA PRA QUEM QUE TEM LIVRO COM P4 NÃO VAI PODER ENCANTAR COM O SEU LIVRO KKKKK

'-' vc sofreu bulling msm pra dar uma sugestao dessa ne ? .-.
um cara que da uma sugestao dessa deve ter apanhado mto na infancia '-'
O que dorgas vc usa? quero um pouco.
vc é parente do JoaoHenrique3 por acaso ?
  • mas foi por isso que a bigorna foi desativada
  • [font=courier new']você não acha melhor ao invez de fazer isso reativar a bigorna?[/font]
  • [font=courier new']alem de ser uma sugestão inviaveu [/font]
Nossa, tu fumou alguma coisa?
Intendi nada.
Que isso meu jovem.
[/size]
kkkk maluco
#DORGASMANOLO
Nossa quanta gente estupida ¬¬ Vocês adoram jogar em um servidor com itens bloqueados e inuteis é? Vocês é quem tinham que se tratar. Os livros de enchants tão completamente sem uso devido a falta da bigorna, ai um player quer dar uma finalidade pra eles sem desvalorisar quem pegou lv 3000 de reparação e vcs ficam zuando o cara? Deviam agradecer a ele por ser o unico que fez uma sugestão completamente JUSTA.Tanto pra quem tem um catatal de livros inuteis, quanto pra quem pegou leveis em reparação.

Apóio a sugestão.

Apoio sim e não, realmente quem tem livros com enchant (como eu) não os usam para nada! O bloco de ferro já tem sua função de reparar, por isso acho que deve ser deixado quieto, más concordo de que a bigorna deve voltar, mas não vai voltar por causa de um bug de dup...

Nossa quanta gente estupida ¬¬ Vocês adoram jogar em um servidor com itens bloqueados e inuteis é? Vocês é quem tinham que se tratar. Os livros de enchants tão completamente sem uso devido a falta da bigorna, ai um player quer dar uma finalidade pra eles sem desvalorisar quem pegou lv 3000 de reparação e vcs ficam zuando o cara? Deviam agradecer a ele por ser o unico que fez uma sugestão completamente JUSTA.Tanto pra quem tem um catatal de livros inuteis, quanto pra quem pegou leveis em reparação.

Apóio a sugestão.
Boa cara quando li os "quotes" e de pois li o seu comentário mereceu essa mano
UHGDrft.gif

PS:não to zuando.
@topic:apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar