Ola ehua seguinte queria propor o /warp dungeon no server 3 ,para alegrar mas ainda o servidor a volta do dorgado melhorou o lag do server 3 ta bem melhor acho que o /warp dungeon seria otimo e se ficasse um lag insurportavel ai sei la
Entenda, Servidor 3: LAG. Servidor 3 lotado: Muito LAG, Servidor 3 Lotado e no Gladiador: LAG pra corolho, imagina tudo isso com /warp dungeon? -.-
apoio \o razor eahueh cara ta reclamando do lag ? tu é um kit nb q fica minerando o dia todo e falando global -.- lag? em pvp ? nem ta... ops tu nem vai pvp tu só minera... ai minerando é outros 500 vlw =p
Falou o cara que nem clan tem, vai pvp com a picareta do kit nb morre e fica dando /warp end bilhões de vezes. E sim eu minero por isso sou RICO mais que você nub nem 50k tem. Vou pvp quando me da vontade nao fico que nem você andando no end com picareta de madeira.
So comentando algumas coisas O Darklevor e líder da OmF em tem um bau de p4 e mais 800k, então tenha certeza do que esta falando e não inventando historinha nub
Só uma coisa, o que o DarkLevor tem a ver com essa história e o mais importante o que VOCÊ tem a ver com isso. Então tchau, deixa de recalque querida, é outro pobi nubi que ta tentando se achar e o pior nem é com ele mesmo. Outra coisa eu disse que era rico, sim e sou nao sou um nub tipo tu que tem menos de 15k e tem medo de comprar 1 diamante.
é msm nao tenho nem 15k poxa to pobre. A lembrei acho e pq tenho 2 baus duplo de p4, 1 bau pequeno de Sharp 5 e Sharp 4 Fire 2, 1 bau duplo de p3, 1 bau de arco encantado tudu acima de power4, 1 pack e 30 de capiroto, uma porada de pick eff5 eff4 umb3 touch1 eff4 umb3 for3 umas pá eff5 eff4umb3, uma loja que gastei uns 250k que nao inaugurei ainda, e outras coisas ai. Sla quanto isso da em money. E uma dica pra vc vai colhe sua plant 100x100 e nao fica falando merda.
Sei lá, deveriam por coisas novas para todos servidores, mas tem alguns que estão abandonados a tempos.