[NEGADA] [Em analise] Não limpar mais os barcos/minecarts.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Antigamente, foi sugerida a mesma coisa, só que eles falaram que dava muito LAG não limpar, mas já que as ovelhas voltaram não dando LAG, e já que aumentaram o uplink, porque não parar de limpa-los certo ?

Com minecart, é possível fazer circuitos para as plantações crescerem e etc, e é frustrante ter que ficar botando o barco toda vez que limpa o chão, além de que é uma coisa muito simples, e que irá ajudar a todos.

Obrigado.

Desnecessário, da dc ou vai para um lugar longe, que não limpará o barco.

Antigamente, foi sugerida a mesma coisa, só que eles falaram que dava muito LAG não limpar, mas já que as ovelhas voltaram não dando LAG, e já que aumentaram o uplink, porque não parar de limpa-los certo ?

Com minecart, é possível fazer circuitos para as plantações crescerem e etc, e é frustrante ter que ficar botando o barco toda vez que limpa o chão, além de que é uma coisa muito simples, e que irá ajudar a todos.

Obrigado.

exatamente isso vai dar lag, os cara vao entrar no minecart e ficar afk deixando ele rodar pela plantação, isso é pior que ovelha vei, ja começa pelo so que ele faz continuamente que causa lag

Apoio , cancei de ficar indo de camada por camada pelo barco e derrepente ele some --'

exatamente isso vai dar lag, os cara vao entrar no minecart e ficar afk deixando ele rodar pela plantação, isso é pior que ovelha vei, ja começa pelo so que ele faz continuamente que causa lag

Já vi que não sabe o que fala, não vou nem discutir, não tem nada a ver o que você disse.

Eu apóio, eu tenho um mob duplo numa mina e preciso ir lá a pé, coisa que demora 5~7 minutos. De minecart seria mais rapido. Além disso, agora se você chegar na area inexplorada que começa a surgir minas novas da versão 1.5.2 vc perde os baús de minas abandonadas porque agora não é mais baú, é carrinho com baú. Com a limpeza do chão vc pode dar a deus aos dimas que vc pegaria nele.

Sobre os barcos eles ajudam muito caso vc vá pescar no mar, lá tem mais chance de pegar peixe e eles vem mais rapido ( sei disso por causa do single player). Fora que é muito chato explorar o oceano ai por um descuido seu vc vê "limpando chão em 5 segundos" ai vc tenta quebrar o barco/dar dc e quando vê, vc ta em alto mar sem transporte '-' Pra contunuar a explorar sem o barco pode levar até 20 minutos.

Por mim não limpa os transportes.

Não sei porque falam desnecessário, é uma ótima sugestão, não vai dar lag se deixar de limpar alguns barcos e minecarts. Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar