[Resolvido]Onde Eu posso fazer uma denuncia privada ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

galinavitor

Excelente
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
286
Cubos
2
Bem queria fazer uma denuncia privada que só staffer mod ++ veja , onde posso fazer ?

Não tem area privada de denuncias, a unica area privada é a arena de BUG'S.

Não tem area privada de denuncias, a unica area privada é a arena de BUG'S.
É se eu fizesse na area normal estaria divulgando um hack para provar que um player usou hack tipo
tem um hack q o chat fika '' mais bonito'' n vou falar o nome e ele tirou print e pois aki no forum e eu sei o nome do hack , ai eu ia instalar o hack e mostrar o chat do hack para a staff banir o player..

[media][/media]
É se eu fizesse na area normal estaria divulgando um hack para provar que um player usou hack tipo
tem um hack q o chat fika '' mais bonito'' n vou falar o nome e ele tirou print e pois aki no forum e eu sei o nome do hack , ai eu ia instalar o hack e mostrar o chat do hack para a staff banir o player..
Bom, seria melhor se você fosse no TS e explicasse a situação para um staffer mostrando as provas :D

Fazer uma denúncia privada no forúm não há como, a única coisa possível e você entrar no TeamSpeak e falar o ocorrido para um membro da Staff.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar