Olá, eu e com certeza muitos outros players ou estudam no horário da tarde ou não podem acessar o servidor de manha ou a tarde e perdem o horário quando os mobs estão on, e tem que esperar até o final de semana para aproveitar os mobs. Bem, minha sugestão é alterar o horário dos mobs das 0h até 16h para 16h até 23h59 (0h) ou outro horário que entre na parte da noite. Acredito eu que seja mais vantajoso deixar o horário dos mobs a noite, vai beneficiar vários players. Obrigado pela atenção.
Apoio, mais já foram feitas muitas sugestões sobre isso e está em análise, evite postar sugestões iguais a que foram aproadas/em análise.
Apoio com certeza,mas acho que nem adianta,já foram feitas diversas sugestões sobre o horário dos mobs só que sempre negam, mas a esperança e a ultima que morre não e?
mobs on em horario de pico e off na madrugada(horario em que os mobs ficam super rapidos) , estou em dúvida.
Apoio no deadly sempre foi mob 24hrs e nunca ninguém reclamou ou colocar das 0hrs até 17hrs e creio que com a tal duplicação de link não terá tanto lag
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.