MrR3V3NG3R
Craftlandiano
Bom, tivemos (ainda estamos) na EPIDEMIA de ban por fraude. Não fui BAN por fraude, mais eu gostaria de saber o motivo de tanto BAN .. É por compra de VIP in-game ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu fui banido por Fraude também, falei com o [member='admin'] e ele me disse que a maioria dos casos são pessoas que comprar VIP mas na hora que chega a cobrança não é paga ou algo do tipo, resumindo, quando a fraude é descoberta depois, quem ativou o código que é banido por fraude, não quem comprou.
Então minha recomendação, não compre VIP in-game.
No meu caso, eu comprei um VIP de um cara que ele depositou no banco um envelope sem dinheiro dentro, comprei o VIP por money, mais na época (faz quase 5 meses eu acho) nem usava o fórum direito, ai comprei sem fazer o tópico aqui na área de comércio, etc. Bem, estou BAN não tenho provas que eu comprei o VIP do cara por money, etc. Falei com o Dorgado ele disse que acredita em mim, mais não tem como eu provar, pois não criei o tópico aqui no fórum.
Achei muito estranho eu ser BAN depois de 5 meses de compra...
minha nossa, o cara tem que ser muito cara de pau pra depositar um envelope vazio no banco ahueahuehauehuaheua
imagina pegar umas folhas e escrever, vale 30 pila, e depoistar eahuaheuaheuah
Eu fui banido por Fraude também, falei com o [member='admin'] e ele me disse que a maioria dos casos são pessoas que comprar VIP mas na hora que chega a cobrança não é paga ou algo do tipo, resumindo, quando a fraude é descoberta depois, quem ativou o código que é banido por fraude, não quem comprou.
Então minha recomendação, não compre VIP in-game.
Nem todos tem condiçoes de comprar vip em dinheiro, e acabam apelando por in-game![]()
Eu sei disso =/
Por isso tem que esperar passar essa fase dos fraudadores pra poder comprar in-game![]()