[Resolvido]Fraude ? WTF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
1,157
Cubos
0
Bom, tivemos (ainda estamos) na EPIDEMIA de ban por fraude. Não fui BAN por fraude, mais eu gostaria de saber o motivo de tanto BAN .. É por compra de VIP in-game ?

Né, to querendo comprar mais VIP porém to com medo se eu ativar levo BAN por fraude :(

Eu fui banido por Fraude também, falei com o [member='admin'] e ele me disse que a maioria dos casos são pessoas que comprar VIP mas na hora que chega a cobrança não é paga ou algo do tipo, resumindo, quando a fraude é descoberta depois, quem ativou o código que é banido por fraude, não quem comprou.
Então minha recomendação, não compre VIP in-game.

No meu caso, eu comprei um VIP de um cara que ele depositou no banco um envelope sem dinheiro dentro, comprei o VIP por money, mais na época (faz quase 5 meses eu acho) nem usava o fórum direito, ai comprei sem fazer o tópico aqui na área de comércio, etc. Bem, estou BAN não tenho provas que eu comprei o VIP do cara por money, etc. Falei com o Dorgado ele disse que acredita em mim, mais não tem como eu provar, pois não criei o tópico aqui no fórum.

Achei muito estranho eu ser BAN depois de 5 meses de compra...

pelo que eu sei ta dando ban por fraude por gerar um sethome falso ou seja tentando burlar o sistema de VIPs.
pelo que eu sei.

Eu fui banido por Fraude também, falei com o [member='admin'] e ele me disse que a maioria dos casos são pessoas que comprar VIP mas na hora que chega a cobrança não é paga ou algo do tipo, resumindo, quando a fraude é descoberta depois, quem ativou o código que é banido por fraude, não quem comprou.
No meu caso, eu comprei um VIP de um cara que ele depositou no banco um envelope sem dinheiro dentro, comprei o VIP por money, mais na época (faz quase 5 meses eu acho) nem usava o fórum direito, ai comprei sem fazer o tópico aqui na área de comércio, etc. Bem, estou BAN não tenho provas que eu comprei o VIP do cara por money, etc. Falei com o Dorgado ele disse que acredita em mim, mais não tem como eu provar, pois não criei o tópico aqui no fórum.

Achei muito estranho eu ser BAN depois de 5 meses de compra...

minha nossa, o cara tem que ser muito cara de pau pra depositar um envelope vazio no banco ahueahuehauehuaheua
imagina pegar umas folhas e escrever, vale 30 pila, e depoistar eahuaheuaheuah

minha nossa, o cara tem que ser muito cara de pau pra depositar um envelope vazio no banco ahueahuehauehuaheua
imagina pegar umas folhas e escrever, vale 30 pila, e depoistar eahuaheuaheuah

Foi isso que ocorreu, e eu que cumpro a pena :\

Nem todos tem condiçoes de comprar vip em dinheiro, e acabam apelando por in-game :(

[quote name='brennobkp' timestamp='1368283115' post='1247599']

Nem todos tem condiçoes de comprar vip em dinheiro, e acabam apelando por in-game :(
[/quote]

Eu sei disso =/
Por isso tem que esperar passar essa fase dos fraudadores pra poder comprar in-game :P

Por isso existe a área de comercio do fórum, lá so vende quem realmente tem o código de vip verdadeiro/pago se tentar roubar e ban.

Manda o boleto que ainda não foi comprovado e o Ricardo responde com os códigos, no dia que é para ser comprovado o pagamento não foi efetuado, sendo assim o player banido por fraude sem volta de vip e se não me engano ele tem a chance de fazer um novo depósito com o preço que ele "burlou" para não ser resetado os blocos.

quando você tenta vender augo e não é o serto item
ou finge auguma coisa que calse prejuiso a outra pessoa
isso é fraude
e eu nunca fui ban por fraude

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar