Hoje o player Master_BR e vários outros me chamaram de hack e tudo mais, então me pediram para postar minha .minecraft pra ver se tinha hack, então, para calar a boca de quem me chama de hack ta ae Acho que isto é suficiente pra calar a boca dos noobs que me chamam de hack
Mano nem tem necessidade disso, deixa os cara falar e chorar... é mais daora Quanto mais falam, é porque mais se importam e ficam incomodados
Poh, legal fera! curti! só tenho 3 coisas pra falar... 1- Você e sem dedo! 2-Você e noob! 3-Deu force update no minecraft antes de postar, assim é fácil não acha? NOOOOB.
Cara como eu iria dar force update sem fechar o mine?, ta ae nas prints, no mesmo tempo que vc falava eu printava tudo teu lixo
Já sabia disso, mais deixa esse babacas otários falar, vivem falando de mim, sendo que TODO DIA posto vídeo no meu canal .. Deixa esse palhaços falar, o foda é que eu fico puto e praticamente todo dia levo um ban por ofensa a esses palhaços malditos e arrombados .. Mas, fazer o que né.. Haters Gonna Hate.
Nao e babando o ovo mas cara, quando vou em PvP me inspiro em vc e no wanted , parabéns se fera para os q chamam de hack que SE FODA (posta 1h de PvP no seu canal que te dou 1kk -q) boa mlk
Poxa eu tenho o mine instalado na appdata e umas 3 .minecraft do craftlandia, cada uma com um tipo de mod (permitido), essas prints aí ñ provam nada.
invejosos são foda.. se você mata eles, você usa hack, se você morre pra eles, você é noob.. sinceramente, não entendo a lógica dessas crianças.
1kk nao kkkk dou 1k ahaiahauah, mas seriao posta mais vídeos no seu canal, tipo vai que fica referencia na craftlandia toda em PvP , tenta 1 vídeo por dia ou 1 a cada 2 dias , conta comigo em oque quiser mano namoral. se vc nao vai x1 com eles , tu e arregao
Só pra deixar claro, ñ estou duvidando de vc ñ, só disse q realmente ñ da pra provar se fosse o caso.