Horkz ?ses tao fumando oq ? cherando pedra ? fumando pó ? eahuaeheuheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahauehuhaeuehuaheuaheuaheuaehaue ok vai o guru_negoladaia o unico legalzim daew ..
namoral cara, eu sei que esse tópico é publico, mais o voces usam um auto click boladao, tu só ganho x1 dele pq tu foi de auto click, se negar q usa, tu n é homem o suficiente pra vir falar merda do horkz, isso ja é um começo.. Então vai la com teu clan cheio de auto clickers/beyblades/ e que postam prints falsas de inventario pro glad, ^^ 3 bjs pra ppk ;*
woody se quizer que eu te ensine a hitar sem dar delei tu nao precisa nem clicar com dedo bruscamente cara ahueheau te ensino a clicar sem delei quer ? manda teu skype por pm tu vai ver o meu "autoclick" aheuehueahe horkz disse que eu usei autoclick ? todos as 3x que ele dropo em x1 pra min um ele disse que eu dei um hite nele e dexei com meio coraçao outro que eu tava de auto e outro de hack -.- na boa perdeu pro xt e disse pro xt q ele bugo ele e dps disse que ele bugo no bloco e escreveu no local defendendo aheuehuehaeu falo mais nd
Minha opinião: Bom, um que se destacou muito mesmo foi o Tcheco10 ele pra mim foi um dos melhores, mas atualmente é o Horkz ja que o tcheco parou de jogar Horkz lindão ~
escreve o nome do The_Oxys direito o cara is mito pras pessoas saberem pq ngm sabe um nome desses, e poe o XT ai na lista
Queria participar dessa lista =( nao era tao conhecido mas tudo blz,pra mim tiosatan owna e-e 11x1 os cara de p4,ele dropo 5 e os outro fugiu LoL