[Resolvido][Em andamento] [DÚVIDA] Pack de Mods 1.5.2 do Lightning.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Bem , como eu vi que o pack do Lightning saiu e me interessei em baixar , cliquei na opção do "PCs fracos" , e abriu o link para baixar no *. Enfim , como eu sou noob nessas coisas de pack de mods , eu queria saber uma coisinha: O que eu faço após eu baixar o pack ? (PCs fracos). Desculpe essa dúvida noob. rçrç.

OBS: Ainda não baixei o pack.

depois de baixar, é só abrir, substituir a pasta .minecraft que está na pasta do modpack pela sua, que está no %appdata% > Roaming > .minecraft
;)

depois de baixar, é só abrir, substituir a pasta .minecraft que está na pasta do modpack pela sua, que está no %appdata% > Roaming > .minecraft
;)
Obs: Exclua o conteúdo da .minecraft e coloque o conteúdo do pack que você baixou ;) .

Bem , quanto ao pack , ja consegui instalar. Agora , quando eu entro , não sei porque , mas dá UM LAG IMENSO , que mal consigo abrir o chat para dar login , coisa que nunca havia occorido antes. :/

Bem , quanto ao pack , ja consegui instalar. Agora , quando eu entro , não sei porque , mas dá UM LAG IMENSO , que mal consigo abrir o chat para dar login , coisa que nunca havia occorido antes. :/
Já testou os dois packs ?

Tente o outro pack, como o Jarthur aconselhou.

Eu tentei instalar o pack para PCs bons , e não sei porque a .minecraft (minha antiga , que eu tirei para por a .minecraft do pack "PCs ruins") ficou lá , e não consegui excluir ela. (OBS: Coloquei a .minecraft antiga no Desktop.)

Eu tentei instalar o pack para PCs bons , e não sei porque a .minecraft (minha antiga , que eu tirei para por a .minecraft do pack "PCs ruins") ficou lá , e não consegui excluir ela. (OBS: Coloquei a .minecraft antiga no Desktop.)
faça assim:
1: abra QUALQUER pasta .minecraft
2: vá em bin
3: exclua a pasta minecraft.jar
4: arraste a do ModPack pra lá
5: Se quiser instale a texture pack que está no modpack.
6: abra o minecraft ;)

faça assim:
@EDIT: Consegui excluir a p... da .minecraft lá. '-'

Vou tentar baixar o pack para PCs bons.

É , acabei de baixar o pack para PCs bons , e continuou dando o mesmo LAG IMENSO , que mau consigo apertar "T" para dar login... Nao sei mais o que fazer... :(

faça assim:
Faça isso!

Acho que sim. Tente remover programas, jogos etc que você não usa no seu computador.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar