[NEGADA] Skill (espada)

• Criador do tópico Criador do tópico ChristianRocha
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
C

ChristianRocha

Olá galera.
Estou aqui para fala sobre a skill de espada, então peço que aumentem a experiência para upar, ou seja, deixe com um "meio termo"
Mais TheCruel Porque isso?
Simples, porque quem não tem dinheiro para comprar vip, que hoje é praticamente apenas com isso que consegue stats, ou quem não jogava antes que não teve oportunidade de upar, fica "fraco", "noob" e consequentemente para de jogar, já vi muitos players pararem de jogar, pois não conseguem ativar vip e upar espada (principal skill) e outra coisa, quem se esforçou quando estava "fácil" upar skill de espada não consegue mais upar e quem tem dinheiro upou MUITO stats na promoção.
Espero mesmo que aumentem, para o bem dos players que querem começar a jogar e/ou upar mais, seria um jogo mais "justo".
Agradeço desde já.

Apoio , porque no server que eu jogo tenho espadas so porcausa dos vip's que ativei na promo , se upar no meio-termo tem chance até de eu ser /mctop swords do server 1

=)

apoio , porque mesmo tendo skill rasoável de espada queria ter mais porque naõ consigo rushar um cara de 400 de espada sozinho
apoiado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar