Qual notebook comprar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Drakomodo19

Neutro
VIP
Entrou
Abr 25, 2013
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Meu notebook que n é dos mto bons vem dando uma série de problemas praticamente toda semana entao decidi deixar ele de lado e comprar um novo. Quero que vcs deem sugestoes neste topico de qual ou quais caracteristcas deve ter o notebook para eu comprar, nao quero que ele fique num preço absurdo mas sim por volta de uns $1500 ou $2000, grato pelo apoio.

Ta doido notebook, voce tem 2000 reais e quer comprar um notebook da pra montar um computador fera com esses dilmas ai

Cara compra um computador, é bem melhor que notebook caso for jogar jogos de FPS & TALS.
com 2.000 reia da pra comprar um computador bom.

É que viajo bastante e preciso de notebook se nao fico dias sem joga e é ruim isso preciso de notebook mas vou ver oq faço

Vish, meu FPS maximo dos maximos e 15 no craft. Com um de 400 n e top? vish daria o ... por ele ----q
meu notbook rodava ate 520 mais ai começou a dar uns problemas e comprei um de mesa muito ruim '-' maximo 50 fps

meu notbook rodava ate 520 mais ai começou a dar uns problemas e comprei um de mesa muito ruim '-' maximo 50 fps

~lle portugues bonito demais,

Ta meió ki o meu mininu, Ta Recamando di ke? ta e boum oxi '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar