Meu notebook que n é dos mto bons vem dando uma série de problemas praticamente toda semana entao decidi deixar ele de lado e comprar um novo. Quero que vcs deem sugestoes neste topico de qual ou quais caracteristcas deve ter o notebook para eu comprar, nao quero que ele fique num preço absurdo mas sim por volta de uns $1500 ou $2000, grato pelo apoio.
Ta doido notebook, voce tem 2000 reais e quer comprar um notebook da pra montar um computador fera com esses dilmas ai
Cara compra um computador, é bem melhor que notebook caso for jogar jogos de FPS & TALS. com 2.000 reia da pra comprar um computador bom.
Vish, meu FPS maximo dos maximos e 15 no craft. Com um de 400 n e top? vish daria o ... por ele ----q
É que viajo bastante e preciso de notebook se nao fico dias sem joga e é ruim isso preciso de notebook mas vou ver oq faço
meu notbook rodava ate 520 mais ai começou a dar uns problemas e comprei um de mesa muito ruim '-' maximo 50 fps
Olha Eu uso Notebook , o da minha mãe é um bonzinho se quiser aki: http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/Lenovo/364706-Notebook-Intel-Core-i5---G480-Metal