[NEGADA] Sugestão para economia do server imperios !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xMistcMasterx

Neutro
VIP
Entrou
Mai 4, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Olá sou xMistcMasterx,
Bem estou aqui para falar sobre a economia.
no server que jogo ( impérios ) é muito fácil ganhar dinheiro com "NETHER WART" (fungo do nether).
Eu comecei a jogar nem faz 1 semana e já tenho p4 ( set protection 4), bastante dinheiro, etc.Bem se o dinheiro não fosse tao fácil os p4 seria barato assim ?
Por exemplo eu jogava no server 3, lá eu consegui bastante skills,espadas ótimas vários p4 bastante dinheiro e ai o que mais tinha para eu fazer ?
tenho certeza que isso já aconteceu com muitas pessoas.
Mas direto ao assunto, eu não estou pedindo para fazer a retirada da nether wart mais sim diminuir o preço, pois eu tenho uma plantação 50x25 com 3 andares e se eu ficar la colhendo o dia inteiro eu consigo uns 183k, e com esse dinheiro eu compro 2 mob spawners de esqueleto e fico rico com xp e osso que esta a venda nos "shops" comuns por apenas 300c.
eu tenho mob de esqueleto e ganho xp 30 , 1 vez a cada 20 a 30 minutos e vendendo o osso eu ganho ainda 1k500 por cada vez que eu pegar o xp 30 (não é muito mais da uma bela grana para quem passa a madrugada inteira em mob spawners) que com o tempo vai se multiplicando.
Bem eu sei que muitos irão criticar mas eu só estou dando uma opinião para diminuir o preço de venda de cultivos que são muito lucrativo para não acabar com a nossa "graça" muito cedo.

1- Nether wart é um saco para plantar/colher
2- A soulsand te deixa lenta, oque dificulta a colheita
3- A soulsand é muito cara
4- A economia la é quase impossível, só vi os players conseguirem itens muito facil porque são VIP's
5- Não apoio

1- Nether wart é um saco para plantar/colher
2- A soulsand te deixa lenta, oque dificulta a colheita
3- A soulsand é muito cara
4- A economia la é quase impossível, só vi os players conseguirem itens muito facil porque são VIP's
5- Não apoio

Errado, eu em 2 dias (repito: 2 dias !) consegui 128k ! Não sou VIP, sou um player normal que joga la a uma semana !

Apoio a sugestão, abaixem o pack de Nether para 60c que já esta ótimo ! Nem muito apelativo, nem muito baixo !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar