É uma 'lei' da física atual, quando digo resistência não é só relacionado a isso que você está pensando, um gigante de 50m com a estrutura humana não conseguiria nem ao menos levantar. Como está escrito no primeiro post ali em cima, isso é uma comparação com a realidade.
Na verdade eu iniciei uma discussão boba, já que estou comparando realidade com a ficção. Vamos parar ;3, estou ancioso pelo próx ep.
Meu deus que episódio foi esse ?! Vão virar full metal agora é ou será que ja era mesmo e vai ter novo? (n vo falar direto porq qm n viu n sacar o spoiler).
que porra foi essa? só sei que o Eren nao vai morre, afinal, ele é o personagem principal né. de alguma forma ele vai sobreviver
Tenho uma teoria, acho que o Eren tem algo relacionado com a regeneração dos gigantes. Só pode cara...
Minha teoria é que: lembra que uns episódios atras, o Eren lembra do passa que o pai dele aplica uma injeção nele? Então acho que essa injeção faz que o Eren se transforme em um gigante. Não me xinguem se eu falei loucura
Bom,vi o episódio 5 e como sou curioso,fui ler os mangás. Só abra este spoiler se quiser saber oque acontece com o Eren. Spoiler O Eren vai virar um titã por causa da injeção que o pai dele aplicou nele a uns EP atras...
pocha vei esse episodio foi dms , achei que o Eren ia morrer ._. , dai tava lendo os coments do episodio gente é so ler no manga que la a gente entende varias coisas ;-; .