[Sign/Avatar] KesaiGame

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kesaigame

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 31, 2012
Pontuação de reação
73
Cubos
0
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: KesaiGame[/background]
Tema proposto[background=rgb(38, 38, 38)]: Jogos Vorazes ou Ronaldinho Gaucho[/background]
Especificações[background=rgb(38, 38, 38)]: Se for fazer dos jogos vorazes, quero a katniss, se for do ronaldinho, quero com a camisa do barcelona.[/background]
Render[background=rgb(38, 38, 38)]: Não achei nenhuma boa :x[/background]
Pedido[background=rgb(38, 38, 38)]: Sign e Avatar[/background]
Texto [background=rgb(38, 38, 38)]: Se for fazer dos Jogos Vorazes coloque: Em Chamas. Se for fazer do Ronaldinho coloque: O Mágico![/background]

:)
Tanquiu veri mutchi

Apenas aguarde,logo alguém ira fazer.
Mano, vamo encarar a realidade.
Não existe o logo logo..
Se eu não floodar, alguem vai vir depois de 3 dias e vai
Fechar por abandono..
Se eu floodar, vai vir alguem e fechar por flood..
E pra contribuir, os designers não atendem pedidos --'

cara, voce ficar reclamando só irá piorar as coisas, os designers vão desanimar de fazer um pedido de uma pessoa reclamando no ouvido deles.
Apenas aguarde alguém atender seu pedido, pense por outro lado, está cheio de outros pedidos, as outras pessoas podem pensar igual voce, designers também tem vida social igual todo mundo.

Espero que goste

eyVdp3x.png

ySSGAto.png

Mano, vamo encarar a realidade.
Não existe o logo logo..
Se eu não floodar, alguem vai vir depois de 3 dias e vai
Fechar por abandono..
Se eu floodar, vai vir alguem e fechar por flood..
E pra contribuir, os designers não atendem pedidos --'
É como foi dito acima, os designers possuem vida social e não estão sempre prontos para atender alguém. Você é designer, não é? E já que se acha tão bom pegue e faça você mesmo seu set, ao invés de vir aqui e reclamar de incompetência.
Você não é o único a fazer pedidos aqui, cada membro pede uma sign a cada 15 dias, e nesta comunidade a quantidade de membros é enorme, e o trabalho cai todo em cima de nós. Sem falar que não é sempre que um design está disposto a mexer com Photoshop, ás vezes passamos o dia procurando recursos, vendo tutoriais ou simplesmente estudando, não é sempre que podemos atender os pedidos. A equipe está pequena, e não há ninguém em vista capacidade de adentrar á equipe, e caso não esteja satisfeito com nosso atendimento, faça como eu disse, faça você mesmo seu set.
Ia atender, mas por sua visível ignorância, perdi o interesse, até porque não vale a pena presentear um mal agradecido, e creio que todos os outros pensem da mesma forma.

É como foi dito acima, os designers possuem vida social e não estão sempre prontos para atender alguém. Você é designer, não é? E já que se acha tão bom pegue e faça você mesmo seu set, ao invés de vir aqui e reclamar de incompetência.
Você não é o único a fazer pedidos aqui, cada membro pede uma sign a cada 15 dias, e nesta comunidade a quantidade de membros é enorme, e o trabalho cai todo em cima de nós. Sem falar que não é sempre que um design está disposto a mexer com Photoshop, ás vezes passamos o dia procurando recursos, vendo tutoriais ou simplesmente estudando, não é sempre que podemos atender os pedidos. A equipe está pequena, e não há ninguém em vista capacidade de adentrar á equipe, e caso não esteja satisfeito com nosso atendimento, faça como eu disse, faça você mesmo seu set.
Ia atender, mas por sua visível ignorância, perdi o interesse, até porque não vale a pena presentear um mal agradecido, e creio que todos os outros pensem da mesma forma.
Se fosse para mim mesmo fazer meu set eu não criava um pedido.

RAPAZ DPS DESSA EU DAVA UM MORTAL PRA TRÁS E DEPOIS CORTAVA O BRAÇO E DPS ME JOGAVA NO LAGO

PQP OWNED

TA

MAS TU FAZ O TPC E RECLAMA DE DESIGNERS

SE É PRA RECLAMAR, FAZ VC MSM NÉ MEU FILHO

TA

MAS TU FAZ O TPC E RECLAMA DE DESIGNERS

SE É PRA RECLAMAR, FAZ VC MSM NÉ MEU FILHO
Eu ja disse, se fosse para mim fazer, eu não criava..
E esse tópico podemos ver a falta de compromisso dos designers...
Mas como eu disse, com exceções...

9WbfvfP.jpg

Tá, falando sério agora.

Eu entendo como é, mas estamos em maio, que geralmente é o mes das provas, e nem todo mundo tem o tempo que gostaria pra atender pedidos, e olhar pra comunidade.

Acredite, eu sei como é.

Tente ser paciente, que com certeza algum designer vai vir e atender o seu pedido.

;)

Owned?
Não tem nada d+ ali --'

Na verdade esse topico
É mais uma prova da falta de compromisso dos designers..
Mas claro, com exceções...
Falta de compromisso? Cara, me poupe. Quem você acha que é?
Se não houvesse compromisso vindo da parte de qualquer designer, o mesmo já haveria sido retirado da equipe.
Aprenda: ter um pedido atendido por um designer não é um direito, mas sim um privilégio, e os mesmos são retirados daquele que não sabe usufruir de tal.
Antes de dizer que não fazemos nossa parte, pare e reflita se você mesmo tem feito a sua. ;)
Tópico fechado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar