[Resolvido]Pow staff, que isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mistico

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
566
Cubos
0
Cara olha essa denuncia primeiro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/143737-tafstudio-palavras-inadequadashumilhado/
Ontem eu chamei ele de criança & tals e fui banido sendo que nem denucia ele "nao fez" só mostrou print pro CapCamargo e ele me puniu por "perseguição".
Agora ele chama o cara de pivete , fala um monte de coisa e não leva ban.. ele tem algo de especial ?
CapCamargo me baniu ontem por desrespeito/ofensa/perseguição sendo que só chamei o cara de nob e que ele tem 25 anos e é criança.
Agora ele tambem fala um monte de bobera pro cara, é denunciado e não é punido? ele aflingiu as mesmas coisas que eu.

A explicaçao é simples, eu falo com educaçao, e se voce diz que so falo isto, vou publicar as 12 prints e ai o pessoal realmente ve o que voce falo :), acho que devia se manter no seu lugar killer porque seu curriculo por si so ja lhe condena, entao de boa, procura jogar mais e falar menos

Você sabe sua conduta no jogo, e anda fazendo coisas erradas desrespeitando ofendendo, se continuar criando polemica no fórum vai ganhar um ban 0 na sua conta e nas demais!!!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar