kkkk 1kk! Os caras que conseguem 1kk são magnatas, e de qualquer jeito, eles não pegam esse dinheiro para gastar em clan, eles preferem fazer investimentos ou coisa do tipo...
você acha mesmo que 1 clan 1kk? você bebeu? cara, ri alto quando li isso kkkkk! se fosse 1kk o money top todos teriam 1c -.-' além de que, alguns clans não são de pvp, são de amigos... @Topic apoio
Não apoio,tem gente que cria clan só pro povo da escola e tals.. Grupo de amigos,tanto que sempre aparece ''junte seus amigos e crie um clan'' Não ''junte um monte de gente e saia matando geral''
Ai seria ma forma muito fácil de ganhar dinheiro. Sim,concordo mas a maioria dos clan tem uma pessoa com uma conta fake. Já tem um negocio assim que dá disband automatico em clan com 2 semanas sem nenhum lider logar. Mas sempre deixam uma fake e logam de semana em semana ;(
Apoio sim , e claro no servidor classic q tem 60 clans feitas mais uma coisa q seria justa todos clans asima de 10 menbros o money ser devolvido ao lider por existir mt clans com apenas 1 menbro e esses clans com apenas 1 menbro ira perder clan e money ....
Apoio! Há muitos clans que foram criados e que agora são inuteis nem se quer tem algueem on ou msm o líder paro de joga
Um resset nos CLANS é bom mas não irá ajudar se continuar o mesmo valor Concordo com o Mainexx 1kk ta ótimo (1kk = 1milhao de Coins 1.000.000) 5 jogadores experientes conseguem 100k (100mil coins) fácil e com uma semana criam um clan
/Clan list serve para ver o KDR do clan e os membros através dele podemos identificar clans suspeitos a fake para freekill Ninguém vai gastar 1kk e fazer um clan para sevir de freekill (talvez eu esteja enganado e realmente gastem esse valor em um clan fake para servir de freekill, ae almenta pra 2kk)
Ai meu deus, eu sei para que serve o comando, só to falando que ngm liga para quem ta em 1° na clan list.