Bom estou recuperando a senha da minha conta por que fui rackiado e tenho quer ispera 5 ou 4 dias para recuperar... Axo que deveria ser como antes recuperava senha no forum mais se fosse hackiada seria diferente agente ia no ts recuperava na mesma hora bania a pessoa e nois ainda recebiamos nosso money era bem mais pratico agora vc espera 4 ou 5 dias pra recupera e ainda tem que denuciar o cara e prova que foi ele inves da staff olhar ip etc Injustiça... Apenas Uma Sujestão.
Não sei, poderia ter um sistema similar a esse do 'esqueci minha senha' que travasse sua conta, impossibilitando que alguém loga-se nela.
Concordo com a sugestão do vocan, mais assim varias pessoas ficariam usando dessa tal ferramenta para prejudicar os outros!
Tabem concodo com vc mais nao sei se ja aconteçeu com vc e desesperante fica 5 6 dias sem mexe numa coisa que vc vicia concorda ainda mais quando vc sabe que tem outra pessoa com posse da sua conta
Tive uma ideia, se fosse esse sistema de bloqueio de conta fosse feito por e-mail (o email que a pessoa comprou o vip por exemplo) assim ela consegue bloquear e desbloquear a conta
apoio por que tipo era um grane prova eles ve o email que compro o vip mais seria facil de burlarem o sitema