[Resolvido][Em andamento] Problema de conexão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Boa tarde.

Novamente venho aqui criar este tópico sobre minha conexão. A mais ou menos 1 mes , lembro ate hoje , depois que reiniciou um dia num horario que não era comum reiniciar , começou essa história.

Basicamente resumindo , tenho 2mb de internet , da vivo speedy , atualmente , não consigo jogar pvp , ir nas invasoes do mob spawn , e juntar mais que 10 mobs no meu mob spawn . Esses são exemplos basicos que como ta dificil a situação. Jogo jogos como BF3 , COD , e não tenho lag nenhum , mesmo com meus 2mb , ja tentei de tudo , ja liguei pra tudo quanto é impressa de internet pra tentar trocar aqui , porem ninguem tem disponibilidade atualmente , mais como eu consigo fazer tudo que qualquer 1 consiga , acredito que o problema não e comigo realmente , é so no minecraft que acontece isso.

Gostaria que fosse verificado novamente , se tem mais alguem com esse problema dessa operadora e algum tipo de ajuda que possa me ajudar de qualquer jeito , tudo e bem vindo nesse momento...

Agradeço.

North.

Antes eu estava com esse problema de muito lag mas ai eu só baixei o optifine configurei e pronto, você pode baixar o optifine aqui: http://optifined.net..._1.5.1_L_B1.zip

Eu uso optifine , acredite , ja tentei de tudo ao meu alcance pra resolver isso , to atras de soluções ou pelo menos 1 novo caminho pra mim tentar , pq os meus se esgotaram

Eu uso optifine , acredite , ja tentei de tudo ao meu alcance pra resolver isso , to atras de soluções ou pelo menos 1 novo caminho pra mim tentar , pq os meus se esgotaram

Tente chamar alguém para trocar o moldem ou coisa do tipo.

Tente chamar alguém para trocar o moldem ou coisa do tipo.

Ja troquei o modem 2 vezes , e o tecnico ja veio 3 vezes aqui em casa rsrs , ja trocaram até o cabeamento da rua de ligação pra casa , foi como eu disse , e so no minecraft esse problema , a net ta tranquila , acredito eu que seja algum tipo de comunicação speedy x servidor , nao sei , não entendo nada do assunto , vamo ve o que rola

Ja troquei o modem 2 vezes , e o tecnico ja veio 3 vezes aqui em casa rsrs , ja trocaram até o cabeamento da rua de ligação pra casa , foi como eu disse , e so no minecraft esse problema , a net ta tranquila , acredito eu que seja algum tipo de comunicação speedy x servidor , nao sei , não entendo nada do assunto , vamo ve o que rola

0-0, então não sei como posso ajuda-lo desculpa.

Olha amigo, eu faço curso de redes de computadores (em breve serei técnico formado *-*), e pelo que já sei, esse problema é causado pela comunicação entre seu computador e os servidores do craftlandia.

Não tenho como explicar como funciona perfeitamente, pois você não entenderia, e escreveria livros inteiros aqui, mas o básico é:

Para que seu computador se comunique com o servidor, ele passa por computadores e redes do mundo todo. A internet nada mais é que isso: Diversas redes diferente conectadas.

Mas oque te interessa é: Em alguma dessas redes por onde seu computador passa para se comunicar com o craftlandia, está acontecendo algum tipo de problema. Para identifica-lo faça isso:

Vá em: Iniciar -> Executar -> 'cmd'

Quando abrir o pront de comando digite:

tracert craftlandia.com.br

Sempre que aparecer alguma '*' dignifica erro nessa rede. Por exemplo, olhe o meu como ficou:
semttulogbq.png

O meu tem uma linha de perda, mas isso é devido a velocidade da minha internet, porém não causa muito lag.

Agora a dúvida que fica... Como resolver??

Na verdade não sei! Porém posso buscar algumas soluções para o futuro de 1 semana no máximo. Por enquanto, busque algum técnico na área e entre em contato com sua operadora relatando esse teste. Os atendentes provavelmente não entenderão, mas o técnico que visita sua casa entenderá e explicará melhor. A dica que posso te dar, é que tem como, porém não decorei esse tipo de coisa do capeta mau, mudar o caminho que o computador usa e deixar um caminho padrão.

Olha amigo, eu faço curso de redes de computadores (em breve serei técnico formado *-*), e pelo que já sei, esse problema é causado pela comunicação entre seu computador e os servidores do craftlandia.

Não tenho como explicar como funciona perfeitamente, pois você não entenderia, e escreveria livros inteiros aqui, mas o básico é:

Para que seu computador se comunique com o servidor, ele passa por computadores e redes do mundo todo. A internet nada mais é que isso: Diversas redes diferente conectadas.

Mas oque te interessa é: Em alguma dessas redes por onde seu computador passa para se comunicar com o craftlandia, está acontecendo algum tipo de problema. Para identifica-lo faça isso:

Vá em: Iniciar -> Executar -> 'cmd'

Quando abrir o pront de comando digite:

tracert craftlandia.com.br

Sempre que aparecer alguma '*' dignifica erro nessa rede. Por exemplo, olhe o meu como ficou:
semttulogbq.png

O meu tem uma linha de perda, mas isso é devido a velocidade da minha internet, porém não causa muito lag.

Agora a dúvida que fica... Como resolver??

Na verdade não sei! Porém posso buscar algumas soluções para o futuro de 1 semana no máximo. Por enquanto, busque algum técnico na área e entre em contato com sua operadora relatando esse teste. Os atendentes provavelmente não entenderão, mas o técnico que visita sua casa entenderá e explicará melhor. A dica que posso te dar, é que tem como, porém não decorei esse tipo de coisa do capeta mau, mudar o caminho que o computador usa e deixar um caminho padrão.

Verifique se é isso. Como foi informado. Entre em contato com o técnico e caso seja necessário crie outro tópico informando caso o problema persista.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar