[Resolvido]Me tiraram do meu próprio clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

petigross0

Neutro
VIP
Entrou
Jun 8, 2012
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Criei um clan dia 25/04 e coloquei o LuShock como líder para me ajudar a recrutar alguns membros. Hoje, quando fui logar, nasci dropado e sem clan, não entendi nada... Peço que vejam o log da minha conta pra ver o que aconteceu, e se possível, a da conta do Lushock também, pois tenho certeza que ele fez alguma coisa, só não sei como, pois o clan era meu...

Bom,ou você foi hackeado...ou ele tirou seu lider,mais quem mandou vc dar lider para ele?responsabilidade sua
Mais criou o topico em lugar errado.Ele será deletado

vc deu lider pra ele a responsabilidade e sua ele te traiu rsrsr e cara tome cuidado com quem vc coloca de lider no teu clan

Caralho, indignado com isso velho, que palhaçada...
Gasto 100.000 com a merda de um clan, faço o favor de colocar esse lixo como líder pra me ajudar, FAÇO O FAVOR, e ele faz uma palhaçada dessa, falta de caráter, namoral...

Gasto 100.000 com a merda de um clan, faço o favor de colocar esse lixo como líder pra me ajudar, FAÇO O FAVOR, e ele faz uma palhaçada dessa, falta de caráter, namoral...
burrice sua confiar em alguém do server, aprenda uma coisa: ninguém é confiável!

Se você não conhecia bem a pessoa fazer oque,agora controle-se ou ganhará pontos de alerta por palavras inadequadas ou ofença.

Isso é falta de caráter velho... Pra que fazer uma coisa dessa? Ralei pra caramba pra conseguir a porcaria dos 100.000 pra conseguir montar um clan, ai vem um L-I-X-O e faz uma coisa dessa, para... Dá até desgosto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar