I ihkiller Neutro VIP Entrou Dez 26, 2012 Mensagens 37 Pontuação de reação 30 Idade 33 Localização Espírito Santo Cubos 0 Abr 26, 2013 #1 estou tentando colocar minha ilha e city pvp off. Por isso venho aqui pedir para o Admin colocar meu portal no servidor Heaven em /home ihkiller. Aguardo respostas.
estou tentando colocar minha ilha e city pvp off. Por isso venho aqui pedir para o Admin colocar meu portal no servidor Heaven em /home ihkiller. Aguardo respostas.
D DarkRegionFour Bom Banido Entrou Set 14, 2012 Mensagens 127 Pontuação de reação 179 Cubos 0 Abr 26, 2013 #2 ihkiller disse: estou tentando colocar minha ilha e city pvp off. Por isso venho aqui pedir para o Admin colocar meu portal no servidor Heaven em /home ihkiller. Aguardo respostas. Clique para expandir... Área Errada . Pedindo para um staffer para fechar ou mover esse tópico !
ihkiller disse: estou tentando colocar minha ilha e city pvp off. Por isso venho aqui pedir para o Admin colocar meu portal no servidor Heaven em /home ihkiller. Aguardo respostas. Clique para expandir... Área Errada . Pedindo para um staffer para fechar ou mover esse tópico !
JPQueiroz99 Craftlandiano VIP Evento Discord Maratona de Aniversário 2019 Maratona de Carnaval 2019 Ostentação Entrou Ago 26, 2012 Mensagens 3,490 Pontuação de reação 1,490 Idade 25 Localização Recife - PE Cubos 0 Abr 26, 2013 #3 Utilize o Comando /modreq in-game e aguarde um Staffer ir lhe atender, Ou vá no Suporte do teamspeak e fale com um Staffer.
Utilize o Comando /modreq in-game e aguarde um Staffer ir lhe atender, Ou vá no Suporte do teamspeak e fale com um Staffer.
marcelo1988 Razoavel VIP Bilionário Entrou Jul 31, 2011 Mensagens 226 Pontuação de reação 61 Idade 36 Cubos 0 Abr 26, 2013 #4 jpmaneiro disse: Utilize o Comando /modreq in-game e aguarde um Staffer ir lhe atender, Ou vá no Suporte do teamspeak e fale com um Staffer. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
jpmaneiro disse: Utilize o Comando /modreq in-game e aguarde um Staffer ir lhe atender, Ou vá no Suporte do teamspeak e fale com um Staffer. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.