[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maximus01

Excelente
VIP
Entrou
Jul 31, 2012
Pontuação de reação
216
Cubos
0
Bom olá a todos,
Minha sugestão é que o preço do peixe fosse aumentado.Porque? simples,pelo fato de que você demora muito tempo para pesca 1 pack que rende somente 704c e isso é muito pouco,considerando o lucro de plants,mobs e etc.No server 1.7.3 o peixe vale 25c (eu acho que é isso),olha que la tem o ''big catch'' que podem vir muitos peixeis de 1 só vez.Ficaria melhor a um preço de 15 a 17c,bom o preço seria a staff quem decidiria.

Gostou da sugestão? da um up ali ----------------------->
:P

Mas a pescaria é apenas um hobby , certo que de fato para ganhar dinheiro também , mas o objetivo da pescaria , é que quando não tem oque fazer , ir pescar =D
Concordo que o preço está baixo.

@Edit : Esqueci de uma palavra.

Mas a pescaria é apenas um hobby , certo que de fato para ganhar dinheiro também , mas o objetivo da pescaria , é que quando não tem oque fazer , ir pescar =D

Duvido você ir pescar sem pensar em ganhar money :P

Apoio , tbm Poderia trocar o ender pearl por outro item.

No começo tava facin pegar money, parei e acho que ta complicado, se for para uma melhoria na economia, apoio.

Totalmente apoiado , além de que para catar 1 pack de peixe ( na raça ) demora 1 hora e tudo isso para lucrar 704c ...

depende do jogador se eu fico tipo 6 horas no mine, 5 sao pescando'-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar