[NEGADA] [SUGESTÃO]/mcrank

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMaarcos

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Pontuação de reação
70
Cubos
0
Bem, simples a sugestão, ativar o comando /mcrank, com ele pode ver sua classificação em todos os stats, para quem não conhece, e meio que assim:

Swords: Rank 1

Fui tentar usar o comando disse que não tenho permissão, deveria ser um comando público. Para quem quer saber seu ranking em uma skill já mostra direto o seu ranking em vez de ficar /mctop swords 1,2,3 ....

Grato, iTzBeasTdK.

Tem que ter é um comando para mctop global de todos os servidores, para saber quem tem as melhores skills, não só de um único servidor, e sim de todos.

Apoio. É chato ficar procurando onde nós estamos...

Tem que ter é um comando para mctop global de todos os servidores, para saber quem tem as melhores skills, não só de um único servidor, e sim de todos.
Isso traria outra "cara" as stats. Seria muito bom se isso fosse implementado!

Bem, simples a sugestão, ativar o comando /mcrank, com ele pode ver sua classificação em todos os stats, para quem não conhece, e meio que assim:

Swords: Rank 1

Fui tentar usar o comando disse que não tenho permissão, deveria ser um comando público. Para quem quer saber seu ranking em uma skill já mostra direto o seu ranking em vez de ficar /mctop swords 1,2,3 ....

Grato, iTzBeasTdK.
/mctop serve, so que seria interessante esse /mcrank

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar