Velho um amigo meu foi hackado e agora o cara já pediu minha conta pra emprestar eu não dei por questão de segurança mas ele precisa de ajuda e não sei aonde colocar o MALEDITO das informações eu já passei o forum para recuperar e etc mas tipo o cara ta fazendo outras coisas e ta meio sem tempo e eu n sei de nada na conta dele alguem poderia me ajudar D= Obs:Ele falou que foi hackado não estou inventando,estou acreditando nele e ele ta até comprando uma conta por cosias absurdas to tentando ajudar ele antes de ele vender estas coisas .-.
Areá incorreta Areá correta > Servidor onde joga > Denúncias. Mande um email também para mudança de senha
Não seria 1 no e meio? sua conta foi criada em outubro de 2012 .-. @topic comunique seu amigo para fazer recuperaçao de senha.
Se ele não conseguir recuperar a senha, que vá jogar e ficar rico... Só ficar pedindo doação não vai ajudar em nada
Na verdade ela foi criada em outubro de 2012 mas minha conta não e.e Cara termina de le ele ta meio sem tempo e eu n sei de nada da conta dele Estou pedindo ajuda não doação cara.
Tem que colocar na área certa de denuncias e no servidor que joga .----. e com um Formulário certinho Nome da vitima: Nome do acusado: Foto de prova do acusado cometento o ato ou da Sponge *: Posição do local (Se for INVASÃO, CONSTRUÇÃO IRREGULAR, SPONGE ou GRIEF, fique JUNTO DO LOCAL, digite /pos, tire foto mostrando as COORDENADAS e poste aqui!!)
Pulsatori eu não tenho como provar tipo eu posso conversar com o cara que hackou ele e tipo tirar print do skype q eu to falando com ele e do print do tell mas isto vai ser dificil por isto preciso de ajuda
Peça que verifiquem o ip da pessoa, eu tive numa situação parecida um tempo atrás é só tira print das conversas, dae posta em denuncias, depois é só pedir que a staff analise a conta para verificar se há alguém de má intenção hackeando a conta caso queira falar com um staff pessoalmente vá no suporte do TS.