- Entrou
- Ago 26, 2012
- Pontuação de reação
- 1,490
- Cubos
- 0
Prezados Players/Staffers,
Bem, Sempre tive vontade de fazer entrevistas como as pessoas, principalmente os jornalistas fazem. O Staffer [member='iBieel'] me deu esta honra de poder entrevista-lo, Agradeço desde já, por está disponível.
Obs.: Se ficar um pouco ruim ou mais organizado, foi a minha primeira kkk'
PERGUNTAS PESSOAIS:
JP: Olá, iBieel pronto para começar?
IB: Yep
JP: Primeiramente, diga seu nome, idade e onde mora.
IB: Meu nome é Gabriel Vargas Santana, Moro em Vitória-ES, Tenho 14 anos.
JP: Namorando ou solteiro?
IB: Já dei uns pegas no meu travesseiro -n, Solteiro.
JP: Estuda ou trabalha?
IB: Estudo.
JP: O que costuma fazer em seu tempo livre?
IB: Fap Fap -n, Jogo futebol, saio com meus amigos, etc...
JP: Pratica algum esporte ou tem algum Hobby?
IB: Jogo futebol.
JP: Qual é o seriado e o filme de qual mais gosta?
IB: Meu filme preferido é Barbie e o segredo das fadas, já seriados eu não assisto muito.
JP: kkkkkk'
JP: Para qual time de Futebol você torce?
IB: São Paulo \o
PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT:
JP: Como conheceu o jogo? A quanto tempo joga?
IB: Vendo vídeos do Monark, jogo a uns 8 meses.
JP: Qual foi sua primeira opinião quanto ao jogo? Com o passar do tempo, o que mudou no seu pensamento quanto ao mesmo?
IB: Jogo lixo que tudo é quadrado, que uma pessoa com distúrbios mentais criou. Ao logo do tempo fui percebendo que era um jogo até que legalzinho a pesar de seus gráficos ser um lixo.
JP: Qual foi a melhor atualização na sua opinião?
IB: A versão 1.2.5, Para mim foi a MELHOR.
JP: O que você acha que deveria ser implantado e retirado para tornar o jogo ainda melhor?
IB: Para mim nada deveria ser implantado ou retirado, está bom deste jeito.
JP: Na sua opinião, O que torna o jogo mais atrativo e interessante?
IB: Mano até hoje eu não sei .-.
PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA:
JP: Quando conheceu o Servidor Craftlandia e quando foi isso?
IB: Quando o Monark fez um vídeo mostrando o servidor, Vish faz tempo isso...
JP: Em qual servidor começou a jogar e em qual mais se destacou?
IB: Joguei apenas no Server 1
JP: O que você mais gostava de fazer como Player? PvP, Construções ou juntar money no servidor?
IB: Eu ficava mais pegando money e conversando com meus amigos.
JP: A Craftlandia está crescendo cada dia mais, Muitos servidores novos estão sendo lançados. Comente um pouco sobre a evoluçãoque a Craftlandia está passando e fale um pouco da influência de cada um nela.
IB: A Craftlandia está crescendo e tem um potencial para crescer ainda mais, acho que se continuar neste ritmo em algum tempo esta comunidade vai se expandir de uma maneiro surpreendente.
JP: Quando Player, descobriu ou abusou de algum BUG?
IB: Sim.
JP: Já foi banido alguma vez? Caso sim, Conte o motivo.
IB: Sim, DC no Gladiador '-'
JP: Se arrepende de algo de que tenha feito no passado de Player?
IB: Não, porque tudo que eu fiz eu tirei um proveito, mesmo sendo coisas ruins e boas, sempre tendo o lado bom.
JP: Qual o fato que mais se recorda? Algo que tenha marcado bastante e influenciou muito neste momento todo que está conosco?
IB: Quando os servidores ficaram OFF por causa do problema da OI, foi ai que eu comecei a ajudar no fórum, shout, e acredito que isto influenciou na minha entrada para a staff.
PERGUNTAS SOBRE CLANS:
JP: Por quais Clan's já passou?
IB: MoP, HIV, HIT
JP: Qual foi o mais marcante de todos e em qual fez mais amizades?
IB: HIV
JP: Qual é a maior rivalidade de todos os tempos?
IB: Vish ai você me pegou, Faz tanto tempo que nem me lembro
JP: O que você tem a dizer sobre o novo servidor, o qual o sistema de Clan's não existe?
IB: Acho interessante pelo fato de equilibrar o PvP, em servers com clans fica tipo uma panelinha entre os players...
JP: Já teve a famosa e desejada Tag [Gladiador]?
IB: Sim, 1 vez com o clan HIV(Vlw tercerin sz)
JP: Sente falta de algum Clan que no qual participou e não existe mais?
IB: Não.
PERGUNTAS SOBRE A STAFF:
JP: Você integra a staff a bastante tempo, Ainda recorda do que sentiu ao ser chamado para ela?
IB: Claro, foi uma sensação muito boa, uma sensação de como eu estive-se alcançando uma meta que eu tinha.
JP: Como todos você começou do início, como Coordenador. Como foi a passagem de cada etapa até chegar no cargo que ocupa hoje?
IB: Foi difícil, tive que trabalhar muito para chegar onde eu estou, mas sem esforço não há recompensas.
JP: O que sente quanto a responsabilidade imposta no seu cargo?
IB: Uma responsabilidade muito ALTA, e agora mais ainda por ser minha segunda chance neste cargo, na primeira vez eu não soube controlar e deu no que deu...
-iBieel demovido a moderador
JP: Sente saudades de jogar com seus amigos?
IB: Sinto saudades dos meus amigos mais de jogar não.
JP: Ao que você atribui todas as realizações que já teve desde sua entrada na Staff?
IB: Força de vontade.
JP: O que tem a dizer a todos que estão entrando na Staff recentemente e aos que tentam a vaga?
IB: Nunca desista mesmo que pareça impossível você só vai saber se é possível se tentar.
JP: Você acredita no seu potencial, caso venha ser promovido a Sub-Diretor?
IB: Potencial todos temos basta usarmos da forma correta, se eu usar este potencial que todos nós temos da melhor forma creio que tenho sim, mas por enquanto acho que não estou pronto para tamanha responsabilidade.
BATE-VOLTA:
JP: 10 Grandes amigos na Craftlandia:
IB: Jardinagem, Maggotmu, Severyus_Snape, musicxlover, _Fatarelli_, Tercerin02, leogostozao, Maatheeuzz, HallsYeah, Kiktohero... (Poxa só 10
tinha mais uns 5 para falar)
JP: 5 Staffers:
IB: Maggotmu, _Fatarelli_, Jardinagem, Musicxlover, Dorgaduu.
Poxa cara só 5? ;(
JP: 1 Designer:
IB: Jaspeonzito
JP: 1 Jornalista:
IB: CassianoDalmas
JP: 1 Locutor:
IB: jpmaneiro
JP: uhsuahsuha s2 u.u
JP: 1 Gamer:
IB: zLUN4T1C
JP: 1 Sonho:
IB: Ser um macaco albino.
JP: lol kk'
JP: 1 Desejo:
IB: Passar de ano...Este ano ta foda...
JP: Fanta ou Coca-Cola?
IB: Coca o/
JP: Lasanha ou Pizza?
IB: Pizza
JP: 1 Meta:
IB: Ter o maior bigode da Craftlandia.
JP: '-'
JP: Infelizmente estamos acabando esta entrevista, Obrigado por estar disponível para lhe entrevistar, Foi um prazer entrevistar você. Deseja falar algo ao pessoal da Craftlandia?
IB: Faça o que tem que ser feito enquanto há tempo.
Bem, Sempre tive vontade de fazer entrevistas como as pessoas, principalmente os jornalistas fazem. O Staffer [member='iBieel'] me deu esta honra de poder entrevista-lo, Agradeço desde já, por está disponível.
Obs.: Se ficar um pouco ruim ou mais organizado, foi a minha primeira kkk'
PERGUNTAS PESSOAIS:
JP: Olá, iBieel pronto para começar?
IB: Yep
JP: Primeiramente, diga seu nome, idade e onde mora.
IB: Meu nome é Gabriel Vargas Santana, Moro em Vitória-ES, Tenho 14 anos.
JP: Namorando ou solteiro?
IB: Já dei uns pegas no meu travesseiro -n, Solteiro.
JP: Estuda ou trabalha?
IB: Estudo.
JP: O que costuma fazer em seu tempo livre?
IB: Fap Fap -n, Jogo futebol, saio com meus amigos, etc...
JP: Pratica algum esporte ou tem algum Hobby?
IB: Jogo futebol.
JP: Qual é o seriado e o filme de qual mais gosta?
IB: Meu filme preferido é Barbie e o segredo das fadas, já seriados eu não assisto muito.
JP: kkkkkk'
JP: Para qual time de Futebol você torce?
IB: São Paulo \o
PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT:
JP: Como conheceu o jogo? A quanto tempo joga?
IB: Vendo vídeos do Monark, jogo a uns 8 meses.
JP: Qual foi sua primeira opinião quanto ao jogo? Com o passar do tempo, o que mudou no seu pensamento quanto ao mesmo?
IB: Jogo lixo que tudo é quadrado, que uma pessoa com distúrbios mentais criou. Ao logo do tempo fui percebendo que era um jogo até que legalzinho a pesar de seus gráficos ser um lixo.
JP: Qual foi a melhor atualização na sua opinião?
IB: A versão 1.2.5, Para mim foi a MELHOR.
JP: O que você acha que deveria ser implantado e retirado para tornar o jogo ainda melhor?
IB: Para mim nada deveria ser implantado ou retirado, está bom deste jeito.
JP: Na sua opinião, O que torna o jogo mais atrativo e interessante?
IB: Mano até hoje eu não sei .-.
PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA:
JP: Quando conheceu o Servidor Craftlandia e quando foi isso?
IB: Quando o Monark fez um vídeo mostrando o servidor, Vish faz tempo isso...
JP: Em qual servidor começou a jogar e em qual mais se destacou?
IB: Joguei apenas no Server 1
JP: O que você mais gostava de fazer como Player? PvP, Construções ou juntar money no servidor?
IB: Eu ficava mais pegando money e conversando com meus amigos.
JP: A Craftlandia está crescendo cada dia mais, Muitos servidores novos estão sendo lançados. Comente um pouco sobre a evoluçãoque a Craftlandia está passando e fale um pouco da influência de cada um nela.
IB: A Craftlandia está crescendo e tem um potencial para crescer ainda mais, acho que se continuar neste ritmo em algum tempo esta comunidade vai se expandir de uma maneiro surpreendente.
JP: Quando Player, descobriu ou abusou de algum BUG?
IB: Sim.
JP: Já foi banido alguma vez? Caso sim, Conte o motivo.
IB: Sim, DC no Gladiador '-'
JP: Se arrepende de algo de que tenha feito no passado de Player?
IB: Não, porque tudo que eu fiz eu tirei um proveito, mesmo sendo coisas ruins e boas, sempre tendo o lado bom.
JP: Qual o fato que mais se recorda? Algo que tenha marcado bastante e influenciou muito neste momento todo que está conosco?
IB: Quando os servidores ficaram OFF por causa do problema da OI, foi ai que eu comecei a ajudar no fórum, shout, e acredito que isto influenciou na minha entrada para a staff.
PERGUNTAS SOBRE CLANS:
JP: Por quais Clan's já passou?
IB: MoP, HIV, HIT
JP: Qual foi o mais marcante de todos e em qual fez mais amizades?
IB: HIV
JP: Qual é a maior rivalidade de todos os tempos?
IB: Vish ai você me pegou, Faz tanto tempo que nem me lembro
JP: O que você tem a dizer sobre o novo servidor, o qual o sistema de Clan's não existe?
IB: Acho interessante pelo fato de equilibrar o PvP, em servers com clans fica tipo uma panelinha entre os players...
JP: Já teve a famosa e desejada Tag [Gladiador]?
IB: Sim, 1 vez com o clan HIV
JP: Sente falta de algum Clan que no qual participou e não existe mais?
IB: Não.
PERGUNTAS SOBRE A STAFF:
JP: Você integra a staff a bastante tempo, Ainda recorda do que sentiu ao ser chamado para ela?
IB: Claro, foi uma sensação muito boa, uma sensação de como eu estive-se alcançando uma meta que eu tinha.
JP: Como todos você começou do início, como Coordenador. Como foi a passagem de cada etapa até chegar no cargo que ocupa hoje?
IB: Foi difícil, tive que trabalhar muito para chegar onde eu estou, mas sem esforço não há recompensas.
JP: O que sente quanto a responsabilidade imposta no seu cargo?
IB: Uma responsabilidade muito ALTA, e agora mais ainda por ser minha segunda chance neste cargo, na primeira vez eu não soube controlar e deu no que deu...
-iBieel demovido a moderador
JP: Sente saudades de jogar com seus amigos?
IB: Sinto saudades dos meus amigos mais de jogar não.
JP: Ao que você atribui todas as realizações que já teve desde sua entrada na Staff?
IB: Força de vontade.
JP: O que tem a dizer a todos que estão entrando na Staff recentemente e aos que tentam a vaga?
IB: Nunca desista mesmo que pareça impossível você só vai saber se é possível se tentar.
JP: Você acredita no seu potencial, caso venha ser promovido a Sub-Diretor?
IB: Potencial todos temos basta usarmos da forma correta, se eu usar este potencial que todos nós temos da melhor forma creio que tenho sim, mas por enquanto acho que não estou pronto para tamanha responsabilidade.
BATE-VOLTA:
JP: 10 Grandes amigos na Craftlandia:
IB: Jardinagem, Maggotmu, Severyus_Snape, musicxlover, _Fatarelli_, Tercerin02, leogostozao, Maatheeuzz, HallsYeah, Kiktohero... (Poxa só 10
JP: 5 Staffers:
IB: Maggotmu, _Fatarelli_, Jardinagem, Musicxlover, Dorgaduu.
Poxa cara só 5? ;(
JP: 1 Designer:
IB: Jaspeonzito
JP: 1 Jornalista:
IB: CassianoDalmas
JP: 1 Locutor:
IB: jpmaneiro
JP: uhsuahsuha s2 u.u
JP: 1 Gamer:
IB: zLUN4T1C
JP: 1 Sonho:
IB: Ser um macaco albino.
JP: lol kk'
JP: 1 Desejo:
IB: Passar de ano...Este ano ta foda...
JP: Fanta ou Coca-Cola?
IB: Coca o/
JP: Lasanha ou Pizza?
IB: Pizza
JP: 1 Meta:
IB: Ter o maior bigode da Craftlandia.
JP: '-'
JP: Infelizmente estamos acabando esta entrevista, Obrigado por estar disponível para lhe entrevistar, Foi um prazer entrevistar você. Deseja falar algo ao pessoal da Craftlandia?
IB: Faça o que tem que ser feito enquanto há tempo.