[NEGADA] [Sugestão] Shop Online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu dei 1 sugestão de 8 reais leia o tópico corretamente por favor.
Cara enquanto mais barato mais vai desequilibrar o servidor quanto mais caro vai desequilibrar mais ainda por poucos players vão comprar e vender e ficar rico.

Está sugestão é um lixo porque isso só estragara o servidor. Infeliz

Alem do jogo perder a graça ira desequilibrar a economia do jogo!!!
TOMARA QUE A STAFF NAO COLOQUE ISSO!!!...
​ Não apoiem!!!

Não apoio, desnecessário, simplesmente compre 1 mês vip e venda no seu server e você ira conseguir bastante coins para comprar o item que desejar.

Cara enquanto mais barato mais vai desequilibrar o servidor quanto mais caro vai desequilibrar mais ainda por poucos players vão comprar e vender e ficar rico.

Está sugestão é um lixo porque isso só estragara o servidor. Infeliz

Já que esta sugestão é 1 lixo por que comentou nela? so entra/comenta quem acha interessante, otário!

o jogo já está bem injusto e com vip fica super facil conseguir itens mais caros, chega né?

Negada!

pegue seu real em especie e compre coins e compre itens ao seu desejo!

Olá, então estava pensando como seria bom 1 shop online, onde você poderia comprar itens com dinheiro real, igualmente o vip! e sobre os itens a staff(Ricardo) pensaria quais serão os itens disponíveis para a vendo exemplo: 1 pack de maça dourada 8 reais, 1 pack de diamante 8 reais (LEMBRANDO ISSO É SO 1 EXEMPLO, QUEM VAI DETERMINAR O PREÇO/QUANTIA É O RICARDO) e muitos mais itens como: armaduras, espadas, poções e etc.... isso é bem famoso em varios jogos em geral, então acho que seria 1 boa o Ricardo implantar ou fazer pensamentos no futuro com essa sugestão, e cabe a ele pensar como vai fazer essa entrega dos itens in-game.

Então deixa ai em baixo oque você achou sobre isso e também se gostou e apoia essa sugestão deixe seu UP :P.

Obrigado.
Vow
eu apoio seria muito bom isso para os players e para o ricardo pq de vez comprar um vip a pessoa compra só aquilo que e eideal as vezes eu pelo menos tenho tipo só 5 reais dae eu gasto que eu podia compra itens seria melhor eu apoio

eu apoio seria muito bom isso para os players e para o ricardo pq de vez comprar um vip a pessoa compra só aquilo que e eideal as vezes eu pelo menos tenho tipo só 5 reais dae eu gasto que eu podia compra itens seria melhor eu apoio

ALELUIA ALGUEM ME INTENDEU

axo q entao teria uma nova moeda especial pra qm compra com dinheiro real, e cada item seria comprado por um determinado numero de moedas

pelomenos seria essa minha ideia

nao a necessidade pois asiim seria muito facil pois era so compra seus p4 e talls cada a grasa de encanta ? e tbm penso se for asim muitos ia compra maças do capiroto e ia comer elas em pvp brincando pois eles nao jogarao dias e dias pra conseguir

Desnecessário... se quer os itens compre coins e procure uma loja de players e procure seu item!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar