[Resolvido]galera presiso de 1 ajuda aki

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DemonShark

Neutro
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Bem galera Não consigo conecta no servido region
fica dando Can't reach server
alguem tem o ip numerico pra eu faze 1 test já faz quase 2 horas que to tentando joga e nada

Se possivel vcs Tem o local do forum que mostra quais item São protegidos no servido 173 e os comandos eu agradeço

Tente dar Direct Connect.
Caso a de cima falhe tente IP numérico.
Caso a de cima falhe tente entrar com outro nick.
Caso a de cima falhe tente atualizar o Minecraft, Java e afins.
Caso todas falhem, SE MATA.

Tente dar Direct Connect.
Caso a de cima falhe tente IP numérico.
Caso a de cima falhe tente entrar com outro nick.
Caso a de cima falhe tente atualizar o Minecraft, Java e afins.
Caso todas falhem, SE MATA.

sim ja fiz esse mais pra testa o servido pressizo do ip numerico como eu pedi a sima ^^

Caso todas falhem, SE MATA.<<<<<Bem tentador ashsahsahahs

sim ja fiz esse mais pra testa o servido pressizo do ip numerico como eu pedi a sima ^^

Caso todas falhem, SE MATA.<<<<<Bem tentador ashsahsahahs

Bom, infelizmente não posso te ajudar com o IP numérico porque realmente não faço a miníma ideia de qual seja o tópico, sem contar que o procurar do fórum é totalmente FAIL. Vou tentar procurar manualmente aqui, se achar posto.

Bom, infelizmente não posso te ajudar com o IP numérico porque realmente não faço a miníma ideia de qual seja o tópico, sem contar que o procurar do fórum é totalmente FAIL. Vou tentar procurar manualmente aqui, se achar posto.

poriso que falei que to tentando a quase 2 horas ashash to procurando em cada post do forum e nada ashashash

poriso que falei que to tentando a quase 2 horas ashash to procurando em cada post do forum e nada ashashash

e o java não e porque todos servidores roda só ele que não ^^

e o java não e porque todos servidores roda só ele que não ^^

Tentou logar com outro nick? Tem gente que ta dizendo que só uma conta que não e as outras ficam normais...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar