Essa muralha é equivalente ao tamanho da lua, e ironicamente tem uma sign de majoras mask acima de meu user. (Manjadores manjaram).
Essa muralha... tá me lembrando game of thrones, majora's mask e shadow of the colossus... No mais, espero que isso faça SAO virar um filhote fetalico de tão bom que vai ser.
Nesse 3º episódio o anime já mostrou um pouco de comédia, que é uma coisa que eu gosto. A parte mais engraçada foi a da menina gritando ''PÃO'', desesperadamente. Com aparição dessa nova personagem do ''pão'', parece que ela vai dar a parte da comédia no anime. Aparentemente o Eren não vai ser o mais foda, acho que o(a) mais foda, vai ser a irma dele. É isso que eu percebi nesse episódio !Comentem sobre os episódios também, sua opinião é bem vinda, para nós termos uma discussão bacana sobre o anime!
tambem acho que a irmã dele vai ser digamos que mais forte , realmente eu achei mt estranha a nova personagem que apareceu , não sei se a mesma que voce esta falando mas a que tava na legenda la ela tava com uma batata nao um pao ;-; , mas tanto faz hu3 .
O pão que ele ta falando é quando chega uma menina com pão na mão, e ela voa encima da menina e come o pão.