Nem ligo ,Se vc dropar vai fazer a alegria de muitos no deadly com essas maças da capiroto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem ligo ,Se vc dropar vai fazer a alegria de muitos no deadly com essas maças da capiroto
Nem ligo ,
![]()
.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.
Namoral... nem vo perguntar como conseguiu tudo isso.Nem ligo ,
![]()
kkkkkkkkkkkk via falar q eu to dupando ? kkkkkkk se quiser fala com a staff ve log's minhasNamoral... nem vo perguntar como conseguiu tudo isso.
Namoral... nem vo perguntar como conseguiu tudo isso.
ta bom então néNem ligo ,
![]()
eu vo pergunta só pra saber como conseguiu -q mais meu deus, tu podia me dar 1 pack né? -qkkkkkkkkkkkk via falar q eu to dupando ? kkkkkkk se quiser fala com a staff ve log's minhas
Ninguem falou que você ta dupando, você que ta falando isso --'kkkkkkkkkkkk via falar q eu to dupando ? kkkkkkk se quiser fala com a staff ve log's minhas
tá mais eu senti isso na sua pergunta '-'Ninguem falou que você ta dupando, você que ta falando isso --'
Postem abaixo o seu inventario para o evento " Gladiadôôôôôôr "
O meu inventario (Falta reparar só '-'):
OBS: Servidor 2.
![]()
Desculpa ai.Sou o único humilde :/
kkkkkkkTa ai o meu
![]()
textura ?rsrsrsrhttp://i.imgur.com/yeWurjA.png
SERVER KRATOM
Voce e foda galina :/ um dos decentes em pvp no deadlyNem ligo ,
![]()
Voce e foda galina :/ um dos decentes em pvp no deadly