Exagerado ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
1,157
Cubos
0
Bom, hoje temos em vista o EXAGERO do dano que o arco está causando, mesmo com pouca skill, perdemos 2~3 corações em apenas uma flechada.​

Tendo em vista isso, acho que poderia ser diminuído o dano do arco, mais este tópico não é para sugestão, mais para um debate para termos opiniões de mais pessoas em relação a isso =P​

Digam o que pensam em relação ao exagero do arco =)​

arqueiro até o lvl 200/300 dá 1/1.5 de dano, só do 500 pra cima da 3 de dano, também temos que ver que é difícil acertar alguém com o arco, acho que do jeito que está ta bom, e também arqueiro n é tao facil de upar não..

Na maioria pelo menos pra min oq da mais dano e o nível do power enquanto maior o power maior o dano ps: skill ajuda tbm, O cara tbm tem q ter mira boa pra dropar alguém de p4 full no arco ou um bowaimbot tbm e-e

arqueiro até o lvl 200/300 dá 1/1.5 de dano, só do 500 pra cima da 3 de dano, também temos que ver que é difícil acertar alguém com o arco, acho que do jeito que está ta bom, e também arqueiro n é tao facil de upar não..

Dois dias atrás na ponte eu tava de p3 e morri com tres flechada de um cara com 1k de arco

Acho que a skill arqueiro está boa, pois é muito dificil acertar alguem que consegue se mexer bem na frente de um cara com arco ( se não estiver de bowaimbot ).

Cara, tem gente no heaven e outros servers que pega 100-150 leveis em 1 dia . Tem bug pra upar isso, eu tenho ctz.

Acho que a skill arqueiro está boa, pois é muito dificil acertar alguem que consegue se mexer bem na frente de um cara com arco ( se não estiver de bowaimbot ).
A questão é essa, sem o anti-hack mais que metade de todos os servers estão de hasck.

Counter atack tbm é apelão ;-;
Counter atack é uma coisa, so que como quem se MATOU pra upar espadas vai dar counter em alguem que so fica de arco, e de bow aimbot ainda por cima ...
Counter atack teve DIVERSAS sugestões pra diminuir e à maioria negou ..

Você nem sempre vai acertar a flechada, até você carregar e lançar a flecha, um cara com espada já te deu mais de 5 hits, acho que está bom do jeito que está.

Aff na vida real o arco mata em 1 fechada se quiser... E vcs reclama que da 3 de dano aff..

Hahauehaue mas e verdade né...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar