[NEGADA] Warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor2000

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 23, 2013
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Bom,minha sugestão é para que retirem algo que me incomoda muito,o block spawn de itens nos baus do /warp vip
irrita demais você estar no bau esperando aparecer um item e um noob ficar colocando itens la no lugar da blaze rod para que ela não apareça.
Eu espero que deem um jeito de resolver o problema com esses noobs,se perguntarem aos vips verão que todos se incomodam com isso

tbm acho isso chato mesmo que eu nao seja vip mais meu irmao é e ele nao gosta disso hehe

Não apoio.

Se alguém preencher um bau cheio para não dar spawn de itens nele, tem outros baus perto do mesmo e também nunca vi um bau do warp vip totalmente preenchido de itens que não sejam especias.

Não apoio.

Se alguém preencher um bau cheio para não dar spawn de itens nele, tem outros baus perto do mesmo e também nunca vi um bau do warp vip totalmente preenchido de itens que não sejam especias.
  • eu me refiro diretamente ao bau da blaze rod no qual é muito facil de bloquear spawn de item,convenhamos né

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar