Olá pessoal, estou criando esse tópico por um motivo, eu percebi que a grande maioria de vocês está cursando o ensino médio/fundamental e isso significa que vocês querendo ou não, tem que estudar. Durante toda sua vida dentro da instituição acadêmica inevitavelmente você terá duvidas em determinadas questões ou matérias, mas venhamos e convenhamos, perguntar pro professor durante a aula pode não ser a coisa mais agradável do mundo pra você mesmo sendo o trabalho dele responder essas dúvidas. Então supondo que temos idades diferentes, estamos em escolas diferentes, classes diferentes e temos experiências diferentes por que não trocamos essas experiências entre nós mesmos? Se eu sei matemática, mas sou um lixo em português porque não ajudar um cara que é ruim em matemática enquanto ele me ajuda em português? Pegaram a ideia da bagaça? Além disso você pode acabar aprendendo ajudando os outros, já diziam os japoneses(eu acho) "A melhor maneira de aprender é ensinar." algo assim. Vou deixar algumas regras nesse tópico e eu espero que vocês as sigam: 1ª REGRA: Se eu notar que alguém entrou no tópico só pra ficar bagunçando, respondendo bobagem ou então fazendo perguntas do gênero "Quanto é 1 + 1? kkkkk THE ZUERA NEVER ENDS kkkkk" vai levar punição pra casa. 2ª REGRA: Não é pra abusar. O tópico é para tirar dúvidas e pedir ajuda em questões, não é pra ficar colocando sua lição de casa inteira para os outros fazerem pra você. De resto perguntem a vontade, evitem conversas non-sense neste tópico e brigas em geral e lembrem-se: Não há garantia de que tudo nesse tópico estará correto, recomendo dar uma pesquisada sobre o assunto depois de ler algo aqui. Ateciosamente, Equipe Eu. Índice: Saltos Quânticos - Perguntado por [member='Liguado'] | Respondido por [member='SemQQ'] Calculo algébrico - Perguntado por [member='FeudoBr'] | Respondido por [member='Liinnkk'] Going to/Will - Perguntado por [member='SoDeusSabe'] | Respondido por [member='k4n4str4'] Going to/Will [2] - Perguntado por [member='SoDeusSabe'] | Respondido por [member='k4n4str4'] Complemento/Adjunto - Perguntado por [member='WoodCliff'] | Respondido por [member='chaparral10'] Going to/ Will [3] - Perguntado por [member='SoDeusSabe'] | Respondido por [member='MxsRacheBan7'] Símbolos Matemáticos - Perguntado por [member='CrisxD99'] | Respondido por [member='clickdin'] Complementos/Adjuntos- Perguntado por [member='WoodCliff'] | Respondido por [member='SofiaBR'] Símbolos Matemáticos[2] - Perguntado por [member='CrisxD99'] | Respondido por [member='SoDeusSabe'] Calculo Algébrico [2] - Perguntado por [member='FeudoBr'] | Respondido por [member='SeitixBr'] Equinodermos - Perguntado por [member='Carol792'] | Respondido por [member='SofiaBR'] Probabilidade/Arranjo/Combinação/Permutação - Perguntado por [member='iFelipe'] | Respondido por [member='Liinnkk'] Calculo algébrico [3] - Perguntado por [member='PlayerGamerBR'] | Respondido por [member='Liinnkk'] Graus, minutos e segundos - Perguntado por [member='FeudoBr'] | Respondido por [member='Liinnkk']
Eu sei essa resposta mais vamos ver se vocês estão bom em quimica. Quando um carbono de uma C.C é SP3?
Ótimo[font=times new roman'] tópico, vai ajudar muitos ! UP ! ;3 @EDIT: Não preciso de ajuda, sei tudo -sqn[/font]
1/3 e 2/3 é fraçao, para ajudar. 1 terço e 2 terços. 1 = 1 1/3 = 0.3 2/3 = 0.6 1/3 + 2/3 = 3/3 3/3 = 1 03. + 0.6 = 0.9 1 = 0.9 ?
Então seus burro nerds, eu manjo o básico do básico de inglês. E não, não é google tradutor. Qualquer coisa, to aqui :3 E sou péssimo em matemática > gráficos > frações decimas pra achar no gráfico ;-;
Sei um pouco de tudo , mas na medida do possível , gosto muito de inglês e ciências diversas .. como eu digo : "Aprendemos bem o que gostamos" , se precisarem de ajuda e estiver ao meu alcance podem me quotar estou no 2º do Ensino Médio.
[font=comic sans ms']A física Cinemática é tipo assim, Ela só se preocupa em descrever o movimento, não a causa dele....[/font] Ex: Velocidade, um movimento ! , + ou - isso... Entendeu ? Também[font=comic sans ms'] tem a questão do ponto de referencial....[/font] [font=comic sans ms']Tipo,[/font] [font=comic sans ms']Você está parado, e te perguntam você está em movimento ??? Sua resposta deve ser: Depende do referencial ![/font] [font=comic sans ms']Porque ?[/font] [font=comic sans ms']Porque pra física Cinemática, você esta em movimento quando a distância entre você e o referencial se altera...[/font] [font=comic sans ms']Entendeu ???[/font] [font=comic sans ms']Espero não ter confundido kkkkk'[/font] [font=comic sans ms']=D[/font]
1/3 = 0,33333333333333333333333333333333333333333333333333... 2/3 = 0,66666666666666666666666666666666666666666666666666...
1/3 = 0,3333333... 2/3 = 0,6666666... 3/3 = 1 0,333... = 3/9 0,666... = 6/9 3/9 + 6/9 = 9/9 = 1 Diz ae, so foda ou não?
Saltos quânticos é basicamente quando um eletron pula pra uma camada superior, simplesmente pois esta recebendo energia de algo, quanto mais longe a camada da eletrosfera for do nucleo mais energia ela pode receber, pois se tivese muita energia perto do nucleo o atomo se disfazia pois POSITIVO ATRAI NEGATIVO, possitivo (protons) que fica no nucleo e negativo (eletrons) que fica na eletrosfera.