Bom irei comprar um celular mas estou meio na duvida qual é melhor android ou windows. O windows é novo no mercado.. E qual tipo seis me indicam comprar quero na média de uns 500 reais. Com wi fi , uma camera até que boasinha e tals.. Quero de [background=rgb(255, 255, 255)] touchscreen[/background]
Android , Da uma pesquisada no Sansung Galaxy s2 .. deve estar aproximadamente nesse preço depois do lançamento do s4 ^^' Boa sorte.
Android com certeza... Windows phone não tem tantos aplicativos que nem Android. Além de que esse sistema é relativamente barato hoje em dia, comprei o meu por 300 reais e não é tão ruim assim '-'
Bem amigo depende do que você deseja fazer com esse smartphone: jogos? trabalho? músicas? internet? ... pra te orientar melhor preciso saber qual suas preferências. Com relação a indecisão sua entre o Windows Phone e o Android, no quesito jogos eu diria Android, pois, além de possuir centenas de jogos bons possui os bons e velhos emuladores; no quesito trabalho acredito que o WP se sai melhor, afinal, já possui: Office, Hotmail e Sky Drive além da conectividade com seu PC. Mas enfim... isso foi apenas superficial, pois dependendo do modelo de smartphone e do hardware dele os resultados podem variar... mas já vai a dica: se for pra jogar não pegue nem o Galaxy Y e nem o Galaxy Mini --> motivos: tela pequena, processador fraco, usência de GPU... você pode até arriscar emular GBA nele mas vou avisando não é essas maravilhas todas. Espero ter ajudado ^_^
Obrigado a quem respondeu,vou dar reput pata todos. Estou um pouco em duvida entre Samsung Galaxy y duos e o // // Ace