Eu comprei minecraft original dai eu fui me cadastrar da white-list pq o nick eh diferente do meu antigo e fui la me cadastrei e agora n recebo o e-mail dizendo a senha soh q eu consigo entrar no sv soh n sei a senha... Nick> Hard_Style00 Email: ipaddodavi@hotmail.com
Ja deu os 10 minutos que dis nesse topico?http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/10098-whitelist-lista-de-acesso-ao-servidor/ Por exemplo vc tem um novo nick, vc deve se recadastrar na WHITELIST se ja se cadastrou eu nao sei oq postar Oo
Então, você tem que comunicar algum MOD/ADM para que eles possam liberar novamente o seu cadastro, pois como eu disse é permitido apenas uma conta por IP. Tem outro método também que é a troca de IP mas isso fica por sua conta.
Imlau, o problema é que ele já tem uma conta cadastrada na white por esse IP, acho que o rain já deve ter liberado a conta pra ele..
Entendi, é vai ter que falar com algum Admin para aceitar seu nome, ja que você ja cadastrou uma conta. Obrigado Abraços
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.