acabei de baixar de novo o minecraft e adivinha ... Não deu de novo affz -.-' Bug ? Porque que no mine dos outros pega e no meu nao ? isso e bug ? ;-;
kkk , se for bug msm pelo menos na prosíssima versao do mine , as skin no meu pc ta de volta Se for bug , so e bug pros pc's mais fracos porque o pc da nasa da minha mae pega skins normal .
Baixe e rode o slimdrivers para atualizar seus drivers , ou faça do jeito mais difícil : INICIAR -> BOTÃO DIRETO EM MEU COMPUTADOR -> GERENCIAR -> GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS -> ADAPTADORES DE VÍDEO . Após fazer isso você verá o nome da sua placa de vídeo .. entre no site do fabricante e procure a atualização para os drivers
Procure no google: Nome da sua placa de vídeo drivers download Faça o download do driver mais recente e instale. Poste resultados
10 ? , tá explicado kkkkkkkkkkk' é só baixar todos mesmo , não vai dar pani no seu pc se você estiver baixando realmente do site oficial do fabricante da sua placa Poste resultados...
so instalei os da placa de video , porque acho que skin nao tem nada a ver com o som do pc né ? ;-; , vo ver se vai funcionar ... se nao funcionar vo instalar tds >.< ( velho demera 15 minutos pra instalar cada 1 lol ;-; ) na verdade sao 7 nao 10 ;p aaa não deu vo ter que instalar tds '-' meia noite eu posto se deu certo ou nao kkk
instalei todos , infelismente continua a mesma coisa , mais agradeço mtoo meu pc turbinooo a velocidadeeeee =D , perdi skins mais ganhei velocidade u-u , acho que e 1 bug msm , vamos ver quando craftlandia atualizar para a próxima versao =] (Gente que tenso esse e o terceiro topico mais visualisado da area duvidas gerais rrçrçrççrçrçrçrçrççr)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.