Quando eu jogava na pasta do craftlandia versao 1.5 as skins ainda pegavam , tanto nos players quanto nas cabeças , ja agr quando baixei a versao 1.5.1 do craftlandia todas as skins pararam de pegar , tanto nas cabeças quanto nos players ( raramente eu vejo 1 ou 2 de skin) por favor alguem me ajuda ai ??
Então você está falando que na nova versão tem menos cabeças com skins? Acho que se deve ao fato que nem todo mundo usa conta com skin
Não , antes de mim ultilizar a versao 1.5.1 eu ja tinha umas 3 cabeça com skin , ai quando eu atualizei a versao e baixei a 1.5.1 as cabeças com skin viraram de steve , mas quando eu volto com a versao 1.5 ( que e mto bugada aqui por isso nao uso ela) as cabeças tao com skin de novo.
Delete a sua pasta do craftlândia e substitua por uma nova. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Já tentei fazer isso antes e nao deu , quando fui fazer agr tbm nao deu -.-' ja tentei fezer isso antes , FAIL Ele automaticamente ja é executado como adiministrador ;p
Poste mais informações sobre o erro, se lembra de quando começou a acontecer? Tipo alguma coisa que você fez depois de atualizar que pode ter mudado. Poste informações.
eu ate postaria imagens comparando da versao 1.5 pra versao 1.5.1 mas aqui diz "você excedeu seu espaço para anexos" isso começou quando atualizei para versao 1.5.1 e acabei de testar o craftlandia no computador da nasa da minha mae e as skins funciona normal , e eu tenho aquele mod pack que colocaram aqui no forum ( eu copiei e colei pra 1 pendrive do meu note pro pc da minha mae , achei muito estranho pois ja que foi copiado , la nao da este erro mais aqui da =\ )
Então obviamente é algo com o seu computador , experimente ver se o HD está muito cheio , o meu já aconteceu isso .. tente também checar os drivers da placa de vídeo e também o java ^^' Poste resultados...
Tenho a versão mais recente do java , o hd de 400 ainda tem 300 gigas livres , ja drivers nao sei mexer com isso , se puder me ajudar agradeço =\. mais o estranho é que a versao 1.5 pega e a versao 1.5.1 nao pega as skins , velho isso e mto confuso --' versao 1.5.1 ( consegui postar a imagen aew o/) http://i.imgur.com/LXiDUmY.png versao 1.5 http://i.imgur.com/bYHQ72P.png agr os link ta pegando =] (Vlw WhiteAxe)
Dê upload das prints num site de hospedagem (imgur.com) e poste aqui para vê se conseguir auxiliá-lo.
A craftlandia não precisa mais de anti-hack somente baixe o Luncher do jogo clicando aqui se seu computador for Windows quando baixado e extraido tem a pasta escrito " windows " abra e tera o minecraft pirata com a versão recente.
LOL deu uma de mod agr u-u , sim ja tentei ;p nao funciona de jeito nem um =[ vo tentar baixar o mine mais 1 vez , tomara que as skins funcionem '-'
Desculpa dar uma de " MOD " é que acabei de me despedir de um servidor que fui staffer. Desculpa, da minha forma agora é só formatando o computador ...