[NEGADA] Sujestao server novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 22, 2013
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Sugestao e tambem um pedido

Mudar o horario que o servidor sera [background=rgb(24, 24, 24)]inaugurado[/background]
motivo= mesmo horario do gladiador no aurora!

Não apoio,você decide o que voce quer fazer
A Staff boto este horario por um devido motivo.

Cara, eu jogo no aurora to nem ai pra esse server
o verdadeiro motivo
que quando inicia um server novo
junta 500 nele , agora imagina o lag que vai
ficar o gladiador no aurora!

Cara, eu jogo no aurora to nem ai pra esse server
o verdadeiro motivo
que quando inicia um server novo
junta 500 nele , agora imagina o lag que vai
ficar o gladiador no aurora!
Pense comigo,a maioria das pessoas gostam de servidores novos,então a maioria irá nesse server cara ;)

você que decide em qual vai, simples, kratom tava agora pouco com 380 on e nada de lag, aurora tava com 330 on e nada de lag, heaven com 290 e nada de lag.... é outra coisinha que causa lag, é uma que se tentar falar o nome dela aqui no fórum vai aparecer tentar falar=ban

Não apoio, pois o horário, independente se for mais cedo ou mais tarde, vai ter um gladiador tendo [Creio eu]

você que decide em qual vai, simples, kratom tava agora pouco com 380 on e nada de lag, aurora tava com 330 on e nada de lag, heaven com 290 e nada de lag.... é outra coisinha que causa lag, é uma que se tentar falar o nome dela aqui no fórum vai aparecer tentar falar=ban

cara nao fala merd*
o aurora agora tava com tanto lag que caiu!
se liga!

Não apoio, pois o horário, independente se for mais cedo ou mais tarde, vai ter um gladiador tendo [Creio eu]

Se eu estou certo o ultimo gladiador e o do aurora,
podia mudar o horario pras 22:30
ou 23:00!

cara nao fala merd*
o aurora agora tava com tanto lag que caiu!
se liga!
lamento por sua ignorância e arrogância, eu estava com acc logada em 3 servers ao mesmo tempo, logo os tres que coincidem com os que falei em meu post anterior(kratom, aurora e heaven), portanto sei bem o que estou falando, lamento, mas você com sua resposta está sendo ligeiramente IGNORANTE

Nao jogo no Aurora mas sei que e o servidor com mais players entao poderia mudar o Horario da inauguraçao pras 9:30

lamento por sua ignorância e arrogância, eu estava com acc logada em 3 servers ao mesmo tempo, logo os tres que coincidem com os que falei em meu post anterior(kratom, aurora e heaven), portanto sei bem o que estou falando, lamento, mas você com sua resposta está sendo ligeiramente IGNORANTE

cara nem falo mais nada com vc,
geral reclamando de lag no global
vc deve ser especial pois e o unico
que nao ta com lag, parabéns!

Não apoio,quem quiser ir na inauguração do server novo vai e quem quiser ir para o gladiador também vai,e porque vai dar lag no aurora se todo mundo vai estar indo para o server novo e o aurora vai ficar mas vazio?

cara nem falo mais nada com vc,
geral reclamando de lag no global
vc deve ser especial pois e o unico
que nao ta com lag, parabéns!
net 256k + netbook ASUS 1201T + notebook ASUS K45VM(I7+6gb+ GT 630)

só isso e nada +

Não apoio assim as pessoas que são novas podem ter uma chance de entrar no server pois os outros vão estar no glad.

Apoio.

Motivo: Leg do glad ja é infernal sozinho. Leg de um lançamento de server tmb é muito grande.

Juntando os 2 vai ser impossivel jogar

Apoio.

Motivo: Leg do glad ja é infernal sozinho. Leg de um lançamento de server tmb é muito grande.

Juntando os 2 vai ser impossivel jogar

Isso ai mesmo que vc falo,

mas os comentarios ai de cima , nao veio
de pessoas que jogam no aurora ,
por isso nao tem nem ai pro server!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar