Bom , como todos sabem , a skill de arqueiro está MUITO apelativa , pois no classic (pelo menos é o servidor que eu jogo)4 Flechadas matam 1 pessoa com armadura de diamante DEFENDENDO! Tem uma pessoa no classic que upou 1000 leveis em um dia (n sei como) e agora só vai PvP de flechas, os usuários já estão com medo de ir PvP por isso ,e imaginem em 1 servidor com encantamento? Arco : Power 5 + Flame 1 + Infinity 1 , dropa 1 P4 com POUCAS flechas, no classic está tecnicamente impossível de batalhar!! #ARRUMAISSOSTAFF ! GRATO , Holf @EDIT: Eu tenho 2608 em acrobacia e morri com 3 flechadas... Obs : O CARA UPOU COM MACRO PESSOAL ! CADÊ A MORAL DE UM SER DESSES?
se ele upou arco até 1000 ele pode ter axado um mob triplo ou quadruplo e fica matando ou o cara usou algun tipo de haker ou outro truque Não Apoio / pois se o cara upo feis por merece ( se ele upou sem haker)
Não acha muito injusto para pessoas que uparam 1000 em ESPADAS morrer pra 1 arqueiro com 600 ? NEM O MCTOP de ESPADAS do Classic mata esse arqueiro ... Se você fosse a pessoa que tinha 1000 de espadas, oque acharia ser dropado sem nem mesmo encostar no seu oponente?
apoio, n sei se nos servers com enchant é diferente, mas no classic pelo menos, a maioria com 300+ de arco, consegue dropar lek de dima com umas 4 flechadas, porem uma precisa ser com atordoado... hj msm, tava no end usando o chat, levei uma flechada, fiquei com 8,5, levei outra, fiquei com 7, levei outra que veio com atordoado, fiquei com 3, muito injusto isso
sim se eu no caso tivesse 1000 de espadas claro que ficaria com raiva mas tipo o cara tanben se esforçou e o arco tem que ter um pouco de mira para poder usar eu tanben nao sei 100% de como esta mas se esta com muita mas muita apelaçap poderia entao diminuir um pouco
Vou te explicar melhor então : Era uma vez um player chamado TheCruelFare que criou a acc faz 1 dia e deixou upando com macro.FIM Minhas stats: Espada : 460 Acrobacia : 2608 Arqueiro : 340 Acha justo eu morrer com 3 flechadas por um player que upou com MACRO? Ele nem mesmo upou , foi o computador ITZ ...
Só que ele upou com macro em 1 dia , nós vamos demorar meses para chegar a 1000 .. ou gastar 2000 reais ...
Nao apoio,se esta no jogo para upar e usar...o objetivo das skills são essas se vc ainda nao percebeu '-'
[font=comic sans ms']Apoiado para que aconteça essa mudança APENAS no CLASSIC. @Edit: Essa mudança não deverá acontecer em outros servidores, como disse, apenas no classic onde não há encantamento e os sets de dima são mais frágeis.[/font]
esse TheCruelFare me deu 4 flexada e tiro so 5 coraçao e eu ainda dropei ele, a conta que eu tava nao tinha nem 100 de espada, nao acho apelativa a skill de arqueiro pois tem gente que upo sem bug ou hacker e vai sair perdendo