[Resolvido]Dorgado,vem aqui por favor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Boa noite '.'

Fiquei com uma leva duvida.

1:Tipo si eu compra o mobspawner e voltar a ter bugs e ser desativado novamente,sera como foi da primeira vez terei o money devolvido ?

2:Tipo no kratom o mobspawner funcionara com mobs off ?Ou apenas da 00:00 as 3:00 ?

3: os mobspawner no kratom tava super bugados nunca spawnava mobs agora já ta funcionando direito ?

Ogrigado.

Boa noite '.'

Fiquei com uma leva duvida.

1:Tipo si eu compra o mobspawner e voltar a ter bugs e ser desativado novamente,sera como foi da primeira vez terei o money devolvido ?

2:Tipo no kratom o mobspawner funcionara com mobs off ?Ou apenas da 00:00 as 3:00 ?

3: os mobspawner no kratom tava super bugados nunca spawnava mobs agora já ta funcionando direito ?

Ogrigado.
1 . Quase certeza q sim,da ultima vez devolveram,não tem porque não devolver se voltar a acontecer.
2 . Não sei ;-;

Podiam ver também se esses mobspawners funcionam no spawn do Heaven. Muita gente tem terreno no spawn.
E caso funcionasse, eu tinha algo em mente bem legal.

Se houver algum problema que leve-nos a desativar novamente, todos que compraram serão é claro, ressarcidos.

Mobs não nascem do spawner quando o servidor está com mobs off (está no ChangeLog isso). Essa questão de BUGAR no Kratom iremos testar hoje.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar