Primeiramente : Fúria Divina não é permitido p4 ^^' , cara eventos tem sim e frequentemente , Não há do que reclamar nessa parte , e se você nunca tinha ouvido falar na duplicação de link antes desse tópico , realmente você devia ficar mais atento as novidades que aparecerem e procurar se informar mais antes de fazer afirmações erradas em um debate de grande importância como esse. Ótimo , sei que alguns tem consciência disso mas a maioria acha que ele nada no dinheiro.
Cara,vc reclama como se isso fosse destruir a economia, mas n vai n,ainda tem plantaçao,PvP,Mineraçao e mto mais.Que vao acabar sendo mais valorizados
Milhões ? cara exagero. Cara , se ele disse que vai melhorar é porque vai , o que resta é aguardar com muita paciência. Eu sei que uma empresa um pouco mais fraca que a machinima paga 10 Dólares a cada 1000 acessos no Youtube , digamos que a Machinima pague 30 Dólares , ou seja , 60 R$ por 1000 acessos , pouco não acha ?
Percebi o lado bom da historia mas seria legal se ouvesse alguma forma mais barata de conseguir xp bottle pois so vips conseguem
Amigo, pare de ser ignorante. A Craftlandia faz de tudo por seus membros. E só para constar, se não fosse por esse Vips que você tanto fala mal, você acha que a craftlandia estaria aqui hoje ? A craftlandia depende das doações, é o método de ganhar dinheiro para sustentar o servidor.
Vamos dizer que para nas casa dos 40 mil por mês Isso por ele deixar um host ligado Isso é empreendimento kkkkkkkkkkkkk Anyway, staff tá melhorando, comparado com aquela de retirar a habilidade Machado não tem como ser pior
Sim, mas está sendo trabalhado para que estas outras maneiras de ganhar xp voltem. A desativação destes itens é temporária, até que se resolva tudo que tem para ser resolvido.
Não reclamo como se fosse acabar com a economia, mas afetou e muito... Quanto aos mobspawners reclamo mesmo, é um item do jogo e quero usufruir do mesmo, como muitos aqui também querem. Mas precisa de muuuuuuuuita paciência mesmo.
Como Craftlandia quer crescer sem do que voces tiraram uns dos melhores itens ? Claro pra quem é da equipe não precisa sofrer pra pegar xp nos spawner por isso vocês falam isso...
Tem frequentimente? ONDE? servidor 1 2 3? Bota esse e outros eventos pra rolar lá no hardcore pra eu calar a boca. Porque lá q eu saiba só existem 3 eventos e nada mais.
ah , é claro simples assim , ele liga pro cara lá do host e fala "Liga sáporra ae" e pronto , milhões no bolso . Não é assim cara , sustentar um servidor como esse tem custos e não são baixos , além de todo trabalho que isso gera.
É facil falar isso quando vc esta sendo benficiado com seu kit "novato" vip. Eu só n entendo pq vcs acham q é pedir de mais q vcs dessem alguma coisa pros não vips pq se n fossem eles vcs n seriam o MAIOR SERVIDOR DE MINECRAFT DO MUNDO.¬¬ Larga de hipocrisia q eu odeio isso.
Se precisa de tanta assim como você diz .. Tenha Um dos melhores itens , Realmente , mas imagine que lindo de repente aparece um cara lá que ganhou 1kk da noite pro dia , não ia ser legal não é ? Caramba ! como você é ignorante , se você não vê os eventos é porque não loga no jogo .. eventos tem e de monte em todos os servidores.
O problema não é expressar a sua opinião, é a forma que você expressa. Fica falando "veja pelo lado bom" e etc. Qual foi o lado bom disso ? O lag ? Ninguem notou diferença nenhum. Economia? Por que eles não perguntaram para os players se querem ou não mudar a economia? Por que antes de tirarem os funis eles não avisaram que iam tirar para todos retirarem os seus funis? Pegar a xp do dragão? Ta zuando né? Com a xp do dragão da pra encantar 2 itens, 2 ITENS PRO SERVER INTEIRO. Odeio essas pessoas que em qualquer tópico só sabem falar "boa" "veja pelo lado bom" e etc. Não tem opinião própria, só fica repetindo o que a staff fala. Seu manipulado.
Só pra constar, eu não sou Vip. E devo dizer que existem muitos benefícios em jogar sem Vip. O divertimento é muito valioso, e é claro que Vips tem que ter algum benefício a mais, ou você acha que o pessoal doaria dinheiro sem receber nada em troca. O servidor precisa disso pra se manter noa r e crescer !!
Primeiramente , seu português me fascina *--* Agora me diga o que você realmente quer ? Eventos ? 300kk ? Cara todos os jogos são assim , lute para conquistar seu espaço nele.
Só para esclarecer , Não queríamos mudar a economia e nem retirar os itens .. os problemas que ocorreram com eles que nos forçaram a agir de forma tão brusca e tão imediata.