[Conscientização] Pense um Pouco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como você quer que a Craftlandia esteja no ar sem dinheiro. Você acha que não geram gastos um servidor desta dimensão ? Não fala o que não sabe amigo.

Falo caquinha colega, malz pelo linguaja. Mas pra o ricardo n ter tirando o craftlandia do ar é pq ele tem SIM como sustentar o servidor, e vc acha mesmo q ele só ganha dinheiro de VIP? (tolinho :thumbsup:) Ele deve ter mais de 30 anos e deve ter emprego e tbm tem contrato com a M machinima q da dinheiro abeça (sei disso pq tenho amigos q mexem com youtube e tem contratos bons tambem).

Não venha falar q eu não sei das coisas pois vc esta triangulamente enganado. :D

E desde quando um jogo sem inumeros blocos faltando é minecraft ?

Revolucionando a economia ? Ao meu ver "revolucionar" é expandir algo, melhorar, etc .. Acha que tirar o mobspawn vai revolucionar a economia ?

E quanto ao lag, não mudou absolutamente NADA !

Vejamos a parte que tu diz que ninguém parou para agradecer sobre o kit nbvip .. Vá até o tópico do Dorgado falando sobre o kit nbvip e veja quantas pessoas gostaram ...

Reveja seus conceitos.

[font=Arial"]Olá galera, depois de ver muitos tópicos aqui no fórum reclamando das medidas tomadas pela Craftlandia, venho aqui para tentar amenizar a revolta de vocês, e tentar mostrar outro "ângulo" disso tudo.[/font]

[font=Arial"]Primeiramente, quero falar a respeito dos mobspawns e funis que foram desativados. Após esta atitude, percebo muitos falando “ e agora, como vou conseguir money “. Será que alguém parou para pensar que isto está revolucionando a economia do servidor ? Sem maneiras de conseguir XP ( exceto pelos potes ) os itens encantados estão valorizando muito, e voltando a ser como eram em algumas versões atrás, em torno da 1.3 quando valiam em torno de 20k por parte. Sem o funil, dificulta o “ modo fácil “ de fazer dinheiro. Qual é a graça de você colocar packs e packs dentro de um baú e não ter que fazer mais nada, só esperar que algum tempo depois você estará cheio de vidro/Stone para vender. Isso não é minecraft. Agora, com isso tudo, as plantações voltam a ser utilizadas. É um método que sempre esteve presente, mas poucas vezes foi utilizado para conseguir Money.[/font]
[font=Arial"]Com isso tudo, podemos mover o servidor. O PVP estará mais difícil, os players estarão lutando com mais vontade, pois agora é difícil de comprar seu P4. Sem XP, o dragão se torna muito mais disputado, e não só pelo Money, e sim pela XP, que é a única maneira de conseguir.[/font]

[font=Arial"]Outra coisa que quero falar é a seguinte: Vocês acham que o dono do server só pensa no lucro dele ? É claro que não, e acho ridículo posts que mencionam isso. Tudo que é feito na Craftlandia é para que nosso divertimento seja ainda maior. Em todos os itens que foram removidos, tem alguma justificativa. Seja por Bug’s ou algum tipo de teste. Aos que não sabem ler, ou não sabem o significado de “temporariamente”, preste mais atenção. Em quanto isso acontecia, ninguém parou para agradecer a Craftlandia pela bela promoção de Vip's que está sendo feita, ou até mesmo pelo /kit nbvip especial. Saiba notar as coisas "boas" também.[/font]

[font=Arial"]Para finalizar, quero falar que tudo que foi dito, é o modo que eu penso, e é claro que quero a opinião de todos nos comentários, pois se eu estiver errado, por favor, me corrijam e não xinguem. Aceito críticas construtivas, mas ofensas serão denunciadas.[/font]
[font=Arial"]Pense no modo que você está agindo, reflita. Você está vendo a situação por todos os ângulos. Antes de julgar algo ou alguém, tenha certeza do que está falando.[/font]

[font=Arial"]Obrigado a todos por lerem.[/font]
[font=Arial"]Atenciosamente, CassianoDalmas.[/font]
Concordo plenamente,pois antigamente era a mesma coisa q agora e ninguem reclamava!!

otra coisa eu sei... quem entra na machinima pra ter prejuiso ? obviamente os custos nao sao baixos
mas com certeza a machinima paga muito bem da pra todos os custos da pra tira a gasolina a comida a luz agua telefone e
a cachaça tambem
Você acha o que ? que a machinima é uma empresa que da ticket refeição ? sinceramente .. a machinima não tem um salário fixo , a pessoa ganha o tanto de acessos que render , você acha mesmo que a machinima está preocupada com o quanto a pessoa ganha ? Não , eles pagam conforme o número de acessos m então pode ter um cara extremamente pobre que possa talvez ganhar mais que uma pessoa digamos assim : com "estrutura" financeira equilibrada com seus vídeos.

Concordo plenamente,pois antigamente era a mesma coisa q agora e ninguem reclamava!!

Ninguém reclamava pois já estávamos acostumado com o mesmo, mas agora fomos pegos de surpresa, retirando uma das fontes de money de muita gente, acha que devemos aceitar de cabeça baixa ?

Respondendo aos posts: Antes de poder comprar os mobspawners, todos tinham outra maneira de conseguir seu Money. Quando foi colocado uma nova maneira que facilitou tudo e logo depois foi tirada vocês já querem reclamar ? Todos foram reembolsados, ninguém perdeu Money. E novamente falando o que nãos abem. Por acaso algum de vocês sabe quanto o Admn ganha pra falar que ele ta cheio da grana ? Será que vocês não saber que será duplicado o link de Internet do servidor ? TA SIM SENDO INVESTIDO NA CRAFTLANDIA !!

Se tá sendo investido na craftlandia? ele mora embaixo da ponte? -q
quem paga ás conta dele?

cara a craftlandia ta errada não podia fazer isso estragou a economia.

Revolucionando a economia ? Ao meu ver "revolucionar" é expandir algo, melhorar, etc .. Acha que tirar o mobspawn vai revolucionar a economia ?

Vejamos a parte que tu diz que ninguém parou para agradecer sobre o kit nbvip .. Vá até o tópico do Dorgado falando sobre o kit nbvip e veja quantas pessoas gostaram ...

Reveja seus conceitos.

Realmente, ainda não vi diferença no lag. Até dc eu já tomei/levei. E isso porque não chegou ainda em mais de 250 players online no heaven enquanto eu jogava. To dando toda hora /wm pra ver quantidade x lag. E não senti melhora alguma.

Eu só sei que comecei a ter esse lag absurdo e tomar dc depois que "consertaram" o problema do pessoal da oi que não conseguia se conectar ao servidor.

Falo caquinha colega, malz pelo linguaja. Mas pra o ricardo n ter tirando o craftlandia do ar é pq ele tem SIM como sustentar o servidor, e vc acha mesmo q ele só ganha dinheiro de VIP? (tolinho :thumbsup:) Ele deve ter mais de 30 anos e deve ter emprego e tbm tem contrato com a M machinima q da dinheiro abeça (sei disso pq tenho amigos q mexem com youtube e tem contratos bons tambem).

Não venha falar q eu não sei das coisas pois vc esta triangulamente enganado. :D
Esse é exatamente o problema , Vocês acham que o Ricardo ganha bilhões .

Não avisamos com aviso prévio porque nem nós sabíamos dos problemas , assim que descobrimos retiramos o mais breve possível para evitar problemas maiores.

Frog , Subida da morte , Fúria divina , entre outros...
e não , não está sendo muito baixo , estamos investindo na conexão dos nossos servidores , a duplicação de link é um exemplo claro disso.
k4n4str4... sério vc ja uso argumentos melhores do q esses. q vergonha.
Vo fazer até uma lista:

frog: precisa de ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte pra ganhar nesse evento e eu até hj nunca vi um desses ser realizado nem no region nem no hardcore e nem no heaven.( eu jogo no hardcore ja faz quase 6 meses e n vi otro evento q n fosse invasão, glad ou stone).

Subida da morte: esse evento eu só fui UMA vez com set de ferro e morri antes mesmo de atravessar a porta graças a ajuda de um querido VIP sharp 4. Imagina os q n tem set?

Furia divina: Nunca vi nem anunciar e pelo q eu sei um raio tira 2 coraçoes e meio com vc sem set. Um p4 agr caia bem né? qual será o dano? 1/36 de um coração?

E esse tal de duplicação de link é a primeira vez q estou ouvindo falar nele. Espero q seja bom mesmo como vc falo--'

Mas vc n me respondeu sobre os premios pros não VIP's e só me falo evento pra banana bacana.

k4n4str4... sério vc ja uso argumentos melhores do q esses. q vergonha.
Vo fazer até uma lista:

frog: precisa de ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte pra ganhar nesse evento e eu até hj nunca vi um desses ser realizado nem no region nem no hardcore e nem no heaven.( eu jogo no hardcore ja faz quase 6 meses e n vi otro evento q n fosse invasão, glad ou stone).

Subida da morte: esse evento eu só fui UMA vez com set de ferro e morri antes mesmo de atravessar a porta graças a ajuda de um querido VIP sharp 4. Imagina os q n tem set?

Furia divina: Nunca vi nem anunciar e pelo q eu sei um raio tira 2 coraçoes e meio com vc sem set. Um p4 agr caia bem né? qual será o dano? 1/36 de um coração?

E esse tal de duplicação de link é a primeira vez q estou ouvindo falar nele. Espero q seja bom mesmo como vc falo--'

Mas vc n me respondeu sobre os premios pros não VIP's e só me falo evento pra banana bacana.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/132224-craftlandia-3000-jogadores-online/

Reveja seus conceitos.

Booooooa zParadise

Rapaz se fosse pra jogar minecraft sem o novos itens a mojang teria parado de atualizar o mine na versao 1.1, ja que tem itens queremos usar!

e fique tranquilo q provavelmente vc nao ira virar sttaf grato!

Entendam , vou explicar mais uma vez , foi prejudicial ? foi , afetou a economia de certa forma ? Afetou , Mas foi um mal necessário , devido a lag e bugs.

Quanto ao Bug pode até ser que foi necessario retirar, mas quanto ao lag, mudou alguma coisa ? Não.

Vocês poderiam esperar um pouco até Duplicar a velocidade, onde o Ricardo diz que iria sofrer uma mudança para água para o vinho no lag dos servidores...

Você acha o que ? que a machinima é uma empresa que da ticket refeição ? sinceramente .. a machinima não tem um salário fixo , a pessoa ganha o tanto de acessos que render , você acha mesmo que a machinima está preocupada com o quanto a pessoa ganha ? Não , eles pagam conforme o número de acessos m então pode ter um cara extremamente pobre que possa talvez ganhar mais que uma pessoa digamos assim : com "estrutura" financeira equilibrada com seus vídeos.

Pode até n ser salario fixo mas eu aposto q eles pagam bem por umas 3273 visualizasões.( isso to contando o recorde de jogadores imagina os não jogadores q só olham os videos e ainda mais os amigos dos 3273 jogadores q fala pra eles olharem). Fora os inscritos.

Baba ovo vei.
Que valorizar o que , xp é do jogo , se não quer xp vai pro classic ou 173.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar