Concordo com o apenas o primeiro Mas nao tem essa de vender pot de exp na warp loja,vip Minecraft sem Mobs Nao Existe Se Ficar assim Craftlandia vai ficar de mal pra pior ( Ja estou parando de jogar )
Me diga uma? faz um tutorial de como pegar xp sem mob eu agradeço e ainda te do 500c no region e um up
nao quer esmola de boa entao mas eu quero o tutorial.. pescando pelo amor de Deus deixa de se doente prescisa pegar uns 30 peixe pra pega level 1 se liga mano
Realmente, ainda dá pra pegar xp com um pouco mais de dificuldade, mais ainda dá, só que o que eu penso, é que o numero de items encantados vai diminuir drasticamente, e os preços vão aumentar MUITO, e eu sinceramente acho que um dos motivos que a maioria da galera joga na Craftlandia é o PVP, todo servidor tem um clan dominante e outro lutando para ganhar, ou coisa do tipo, e daqui a pouco, os P4's vão começar a sumir... e sumir ... e sumir ... e ai já viu né.
Concordo com você.Que vai aumentar bastante os preços. Você é antigo deve saber que o p4 ja chegou a ser 200k-250k e niguem reclama. Eu acho que o pessoal de hoje em dia que ganhar as coisas na facilidade.