Somente duas coisas.
1º Sim , foi prejudicial.
2º Não tinha outra solução , se um item está com algum problema , causando lag ou até mesmo carregando algum tipo de bug consigo mesmo , Sim , Ele deverá ser desativado , tanto seja Temporariamente ou permanentemente , se não havia outra solução isso era o certo a se fazer , pois qual é pior : Alguns itens semi-fundamentais para economia serem desativados ou um outro caso parecido com o da SFD ou até mesmo pior e um lag monstruoso ?
Não questiono essa decisão , acho que foi bem tomada , mas também não tiro a razão dos players que sim de um modo ou de outro foram prejudicados , mas devemos pensar que foi para o bem do servidor e tudo com seu devido tempo é resolvido . Vamos lutar para melhorar isso e tentar não lesar nenhum player , todos serão reembolsados.
Então peço a compreensão de todos , não só por mim , mas com o nome de toda STAFF , peço para que todos vejam o lado não só dos players que receberam tal prejuízo , mas também o da STAFF que sofre com tudo isso , porque ? Porque simplesmente isso gera uma discussão Horrível e talvez que poderia ser evitada , estamos procurando um solução para tudo isso , e também gostaria de dizer que antes de tomar essa decisão tudo foi pensado e repensado e volto a repetir , não havia outra forma de amenizar o problema.
Peço a Compreensão e a paciência de todos novamente.
Atenciosamente ,
Não somente o k4n4str4 , mas venho aqui falar em nome da STAFF e defender o nosso propósito e tentar explicar um pouco sobre o que aconteceu , apesar de eu mão saber muita coisa além do que vocês sabem.
Equipe Craftlandia.
Clique para expandir...