[font=Arial"]Olá galera, depois de ver muitos tópicos aqui no fórum reclamando das medidas tomadas pela Craftlandia, venho aqui para tentar amenizar a revolta de vocês, e tentar mostrar outro "ângulo" disso tudo.[/font]
[font=Arial"]Primeiramente, quero falar a respeito dos mobspawns e funis que foram desativados. Após esta atitude, percebo muitos falando “ e agora, como vou conseguir money “. Será que alguém parou para pensar que isto está revolucionando a economia do servidor ? Sem maneiras de conseguir XP ( exceto pelos potes ) os itens encantados estão valorizando muito, e voltando a ser como eram em algumas versões atrás, em torno da 1.3 quando valiam em torno de 20k por parte. Sem o funil, dificulta o “ modo fácil “ de fazer dinheiro. Qual é a graça de você colocar packs e packs dentro de um baú e não ter que fazer mais nada, só esperar que algum tempo depois você estará cheio de vidro/Stone para vender. Isso não é minecraft. Agora, com isso tudo, as plantações voltam a ser utilizadas. É um método que sempre esteve presente, mas poucas vezes foi utilizado para conseguir Money.[/font]
[font=Arial"]Com isso tudo, podemos mover o servidor. O PVP estará mais difícil, os players estarão lutando com mais vontade, pois agora é difícil de comprar seu P4. Sem XP, o dragão se torna muito mais disputado, e não só pelo Money, e sim pela XP, que é a única maneira de conseguir.[/font]
[font=Arial"]Outra coisa que quero falar é a seguinte: Vocês acham que o dono do server só pensa no lucro dele ? É claro que não, e acho ridículo posts que mencionam isso. Tudo que é feito na Craftlandia é para que nosso divertimento seja ainda maior. Em todos os itens que foram removidos, tem alguma justificativa. Seja por Bug’s ou algum tipo de teste. Aos que não sabem ler, ou não sabem o significado de “temporariamente”, preste mais atenção. Em quanto isso acontecia, ninguém parou para agradecer a Craftlandia pela bela promoção de Vip's que está sendo feita, ou até mesmo pelo /kit nbvip especial. Saiba notar as coisas "boas" também.[/font]
[font=Arial"]Para finalizar, quero falar que tudo que foi dito, é o modo que eu penso, e é claro que quero a opinião de todos nos comentários, pois se eu estiver errado, por favor, me corrijam e não xinguem. Aceito críticas construtivas, mas ofensas serão denunciadas.[/font]
[font=Arial"]Pense no modo que você está agindo, reflita. Você está vendo a situação por todos os ângulos. Antes de julgar algo ou alguém, tenha certeza do que está falando.[/font]
[font=Arial"]Obrigado a todos por lerem.[/font]
[font=Arial"]Atenciosamente, CassianoDalmas.[/font]
Clique para expandir...