[Resolvido]nossos itens de vouta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
ola craftlandia, já estamos um pouco cansados com as atitudes da craftlandia que a principio tenta ajudar nos players mas acaba nos prejudicando muito. vocês simplesmente estão desativando todos os itens mais complexos do jogo não sei o motivo porque vocês não dizem é claro.
seus tópicos são apenas estamos desativando tau item temporariamente (para sempre) e claro jogo desde novembro e a nossa bigorna nunca funcionou agora e o fim dos mobspawners e das redstones.
muitos de meus amigos e colegas estão ficando cansados de jogar craftlandia. estamos sofrendo vários bugs do servidor
a maioria não e por culpa de itens eu acredito que não.eu perdi 300k no servidor kratom por bug e a staf não resolveu
a maior parte desses bugs é de problema com money/ skills / regiões nunca sofri bugs com itens vocês poderiam colocar tópicos dos itens que seriam desativados e olhar nossa opinião a respeito
porque vcs não pedem nossa opinião staff isso deveria ser uma democracia entre jogador e administrador não somos submetidos a vocês.
um servidor precisa de jogadores pra jogar e os jogadores precisam estar felizes com o jogo

Verdade agora eu parei de jogar craftlandia ia comprar uns 3 meses de vip e nem vou mais agora item encantado aumentou 200% pelo fato de não ter como pegar xp eu parei de jogar vou voltar pro HABBO mesmo esperar a staff voltar os mobspawn

Nossa cara eu não sou sego não precisa botar desse tamanha a letra, mais apoio

Bom eu so vou dar minha opniao, caixa alta é agressiva e ninguem vai ler nada e so vai se irritar, e outra acho que prejudicar é uma palavra meio que ridicula porque de 4 mil jogadores ao menos 3500 lucraram e muito com tudo isso antes de desativarem, o caso da bigorna no dia que ativou o que teve de nego dupando p4 n foi mole, entao acho que o principal problema não é a equipe de adm e sim os players que só fazem coisa errada e depois chora pelo leite derramado, acho que o tempo que voces perdem para reclamar de coisas banais podiam estar minerando ou colhendo plantação e fazendo uma nova economia, mas percebo que é mais facil chingar do que pensar em uma nova coisa para fazer, deviam pensar que um dia pode n ter mais craftlandia e voces iram chingar quem?

Resposta pra vc que não sabe pq removeram...http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/136205-aviso-mobspawners-e-outros/
E a Staff não devolve itens infelizmente.
E após resolverem os bugs eles irão reativar os itens e como já falado no tópico do Dorgado, o dinheiro gasto com mobspawners será reembolsado.
dizer q é por questão de performance n é uma resposta plausível para nós , pois desde q eu comecei a jogar na craftlandia , sempre teve lag.

Entendo a sua reclamação, é chato ter itens desativados assim, mas tem um tópico explicando os motivos. Não precisava dessa fonte gigante -.-' Você não deve frequentar outros fóruns. Na maioria dos fóruns é proibido utilizar fontes gigantes e chamativas.

Verdade agora eu parei de jogar craftlandia ia comprar uns 3 meses de vip e nem vou mais agora item encantado aumentou 200% pelo fato de não ter como pegar xp eu parei de jogar vou voltar pro HABBO mesmo esperar a staff voltar os mobspawn

tem como pegar xp sim, pescando ou no mobspawn publico no centro dos portais, o problema é que é muito comodo ter algo privado, para se dar bem mais facil e mais rapido :)

afs é verdade oq ele falou e se querem so fika falando da letra grande pega e se #@%%#$@ :D

dizer q é por questão de performance n é uma resposta plausível para nós , pois desde q eu comecei a jogar na craftlandia , sempre teve lag.
Pode ser por sua net... Ou mesmo um problema com a craftlandia, como da outra vez desativaram a redstone pelo lag que causava, talvez nessa vez seja por isso ou algum bug, até passar temos que compreender e esperar.

Cara como iam bugar o MOBSPAWN me diga eles iam da spawn de mais mobs?

Nao mas o fato de pessoas terem 10 20 30 mobs um perto do outro spawnando sem para, usando macro para upar e ganhando fortuna com os itens que eles dropam é um bom fato para ser desativado :)

[background=rgb(24, 24, 24)]Mais uma vez a craftlandia se supera, tira os melhores itens do jogo. Ricardo você ganha mais de 30 mil reais por mês em vips, e para nao gastar mais 300 reais com outro host prefere desativar itens que são a alma do jogo, o que há de melhor no jogo foi desativado: redstones, pistão, funil...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Se superaram, estava jogando no kratom apenas pq era o unico server em que tudo estava funcionando. Obrigado pela falta de consideração com os jogadores e mais ainda com os jogadores que compraram vip, usem pelo menos 2% do dinheiro para melhor a qualidade.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]CRAFTLANDIA[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]__________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Consideraçao com os jogadores: 0%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Mal uso do dinheiro dos vips: 99%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Inteligência de quem ficou indiferente : qi<50 (um macaco é mais inteligente)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-esperteza e malandragem da parte da craftlandia: 100%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Queda de jogadores prevista em: 30%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]___________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PROGNÓSTICO: craftlandia é um servidor cuja direção não pensa na qualidade e sim no lucro, as doações de vips vão em 99% para o bolso do dono e nao para melhorar o servidor, os jogadores que ainda continuarem jogando são em maioria medíocres e insensíveis as mudaças bruscas que ocorreram, o server perdeu muitos jogadores que compravam vip com frequência, o server afastou jogadores permanentemente do jogo (muitos amigos meus). A unica coisa boa que o server fez, foi criar algumas amizades durante esta trajetória.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Conclusão: O servidor está indo de mal a pior, só nos resta um dilema: 1-Abandonar o navio, 2-Craftlandia arrumar o barco para gente seguir em frente.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]NÃO VOLTAREI A JOGAR SE NAO DEREM ROL BACK NO QUE FOI FEITO, OU SE NAO ATIVAREM OS ITENS DESATIVADOS PERMANENTEMENTE.[/background]

Cara como iam bugar o MOBSPAWN me diga eles iam da spawn de mais mobs?
Pergunte para alguém relacionado a Staff, pois eu só reconheço que foi desativada por algum motivo, talvez de lag ou de bug, mas não sei corretamente =/.

Apoio. pq eu ja perdi varios itens por causa de bugs entre outros. principalmente o rollback. eu vendi varios itens e ganhei 30k vendendo ele. ai derrepente deu rollback. perdi o money e não recebi os itens de volta.

APOIO TOTALMENTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar