Bom, hoje a staff mudou algumas coisas no servidor, e aqui vai algumas sugestões para melhorar ISSO que fizeram. A primeira sugestão é que uma REFORMUAÇÃO nas skills, pois o que a craftlandia precisa é uma mudança, o que ainda dava pra upar sem ser VIP, era o arqueiro, e agora sem mobspawn, não existe 1 skill que de pra upar sem VIP. A segunda sugestão é que vendam exp bottle por um preço BEM barato tanto na warp loja quanto na warp vip. A terceira sugestão, é que deem uma reformulada novamente nos shops, pois ao que eu vejo, o único jeito de se pegar money era com vidro, escavação e plantações, bone, e bom, escavação está quase impossível de se upar, herbalismo o mesmo, e bone o único jeito era com mobspawn, o que restou foi o vidro, mais como o hopper foi desativado, tá tenso ... Então galera, só pra dar uma melhorada no servidor, é isso
Concordo plenamente, o que me resta agora é ir pvp e rezar pra alguem dropar, unico lucro que posso ter pois gastei dinheiro pra k7 nos meus mobspawners
Vdd. Já que tiraram praticamente TODAS as fontes de money e xp, poderiam fazer isso. Quanto as skills também concordo pelo fato de não dar mais pra upar de jeito nenhum, só acrobacia mesmo né =/. @Topic: Apoio!
Agora me responde ai se mudou alguma coisa, e eu botei o ponto de que com as skills dá pra se conseguir money, ou os melhores jeitos de se conseguir money são com as skills, e já que tiraram as skills para os que não pagam VIP, e agora fizeram tudo isso, botei junto com as outras sugestões, tá bom revoltado ? Desculpa se você apanhava no outro servidor pra mim :/
Tá bom revoltado? Cara, o unico revoltado que está aqui é você, apenas lhe informei de algo e você já troca de assunto falando que eu "apanhei em um outro servidor para você", mesmo se isto tivesse acontecido, aqui na própria craftlandia, quem apanha é você #FikDica
Apoio toda[background=rgb(24, 24, 24)]s a[/background][background=rgb(24, 24, 24)]s [/background][background=rgb(24, 24, 24)]suge[/background][background=rgb(24, 24, 24)]stõe[/background][background=rgb(24, 24, 24)]s [/background]
Boa resposta kkkkkkk toma trouxa kkkkk @Topic: os itens foram retirados temporariamente como esta descrito no tópico, acho que pelo menos o mobspawn irá voltar mais rápido, afinal era o mais importante no meio dos retirados, e assim que terminarem os testes o resto vai voltar ou não
Não vou discutir, pois quem vê acha que realmente você tem a razão, mais você sabe muito bem o que quis fazer comigo, quando não aguentava, editar uma print para TENTAR me banir ... e é que mesmo que eu faça um tópico que você concorda em tudo, você SEMPRE arruma alguma coisa.
Não apoio na verdade em respeito a todos os jogadores deveriam era voltar com o que estava e manter da mesma forma!!! Se querem diminuir o leg que melhorem o host!!! O problema que a Craftlandia cresceu muito e tem muitos jogadores vips e não vips + vips pagam para manter os que não são vips então eles deveriam era voltar ao normal como era ontem!!! O que eu penso é que ao invés de darmos formas da administração amenizar a c@g@d@ que fizeram é todos lutarmos juntos para que voltem o que era!!!! Bem esta é minha opinião!!!
Apoio. Servidor ta desorganizado, kratom sem xp , mob desativado, [background=rgb(24, 24, 24)]hopper desativado.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Skills impossíveis de upar, a não ser com vip.[/background]
Eu não apoio sugestão para as medidas realizadas ontem. Se calar muito fácil, não rola. Vocês deviam estar criando sugestão para serem consultados antes de escolherem tirar o lag ou a jogabilidade. Quando teu filho é pequeno e se suja, você limpa. Quando seu filho é grandinho, ele já pode se limpar. E o Craftlandia já tem 2 anos, acho que vocês não precisam limpar!