Bom, hoje (07/04), tivemos um Fala que eu te Escuto ESPECIAL, dirigido pelo Dorgado, como a Franzinha disse, agradecemos a ele por nos ouvir mesmo pelo horário, ele largou deveres pessoais e tudo mais, obrigado! Bom, vou deixar a minha opinião sobre o que rolou, mesmo pegando o programa pela metade... O assunto abordado foi Economia e PVP, falaram a seguinte frase: "Retirando o XP, acaba P4, Espadas, etc, resumindo, acaba o PVP". Eu, particularmente, não concordo, a pessoa vai PVP vai la e dropa, esse P4 não é perdido, ele passa pra mão de outra pessoa (ou volta pra mesma pessoa graças ao /insure) se essa pessoa quiser o P4 dela de novo, é simples, vai PVP novamente. Outra coisa foi a presença de crianças nos Servidores, bom, eu tenho 13 anos, podem não me respeitar, não ouvir minha opinião, mas, vocês banem o cara 1 vez por roubo, ele compra VIP vai lá e volta a jogar, vocês banem ele de novo, compra VIP volta a jogar, por que não na terceira vez um Ban Permanente mesmo? Ou um com reset blocos para ver se ele entende que ele está fazendo coisa errada? Só isso, obrigado pela atenção. Deem suas opiniões abaixo
Também acho que não estraga o pvp, pois o /insure está para salvar pelo menos o seu set e eu tenho 12 anos, tenho consciência de todas as regras da Craftlandia.
Vale lembrar que tem pessoas que tem 2/3 baús duplos do P4 no Servidores 1,2,3, enfim, nos Servidores que estão a mais tempo no Craftlandia.
Eu achei foi bom,pois antes um p4 estava sendo vendido a 8k,e agora desativou os xp não faz nem 24 horas e já tá valendo 12
Eu concordo com você. Sério que tem 13? Se não tivesse dito eu nem perceberia. Maturidade independe de idade.