[NEGADA] [Sugestão] Limitar banda do servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DynastyKing

Neutro
Entrou
Mar 14, 2012
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Minha sugestão é limitar a saída por ip (Upload por ip) do servidor para distribuir a banda igualmente entre os players, o que possivelmente reduziria o lag.

Obs: Se não entende de redes, não venha dizer que é inviável.

Att.,
DynastyKing

cara, tem gente que não tem uma net boa o suficiente para utilizar toda a banda disponivel, esa limitação vai garantir para ele limitando o outro, mesmo que esse não use certo?

cara, tem gente que não tem uma net boa o suficiente para utilizar toda a banda disponivel, esa limitação vai garantir para ele limitando o outro, mesmo que esse não use certo?
Sim, mas mesmo assim ficaria melhor que não limitando. Por exemplo:

Vamos supor que precise de uma internet de 1Mbps para jogar sem lag, supor também que a minha é de 1Mbps, a sua é de 10Mbps e a banda do servidor é 10Mbps também.

Se o seu pc usar 9,5Mbps~10Mbps na conexão com o servidor, restaria apenas 0~0,5 para eu usar, ou seja, eu ficaria com lag e você não. Mas se fosse limitada eu usaria 1Mbps e você também, portanto estaríamos sem lag.

A perda que causaria por os players que tem internet mais lenta vai ser menor que o desperdicio que tem sem o limite

E você pode comprovar que acontece isso (outra pessoa usar sua banda) quando você usa uma internet compartilhada e a outra pessoa faz um download e toma toda a banda que o roteador recebe

Isso é desnecessário pelo fato que em breve ocorrerá uma duplicação de link.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar